[News]Com letra empoderada, Francinne lança "Atura ou Surta"

Com letra empoderada, Francinne lança "Atura ou Surta"

Novo single inspira a liberdade feminina


Foto: Felipe Garcia


Embalada no clima musical nostálgico de seu último lançamento, Francinne lança nas plataformas digitais, nesta sexta-feira (25), "Atura ou Surta", sua nova música.


Composta pela cantora em parceria com Tállia e o produtor Mister Jam, que assina também a produção, "Atura ou Surta" mostra além da excelente qualidade vocal de Fran, das batidas envolventes e das referências de artistas como Prince e Bruno Mars. Com uma letra inspiradora, a canção dá o tom da liberdade e do empoderamento feminino. Tema de discussão necessária em tempos atuais. 


"'Atura ou Surta' sou eu na forma mais pop que posso ser. Canto o que sempre tive vontade e quero mostrar como a mulher deve ser livre", declara Francinne.


A música leva o ouvinte para uma leve viagem aos hits lançados no ano 2000, mas este não é o primeiro trabalho onde Francinne resgata e revive essas batidas. Em junho deste ano, a cantora disponibilizou, acompanhado de um videoclipe de tirar o fôlego, a música "Sintonia", que além de mostrar algo mais maduro, foi totalmente inspirado no pop que rolava na época. 


"Para os vocais, beats, melodias e coreografias desta música me inspirei muito no cantor Prince e no rei do pop Michael Jackson. Estamos muito felizes com o resultado e empolgados para mostrar ao mundo", finaliza Fran.


De clipe gravado, "Atura ou Surta" dá continuidade no trabalho musical mais maduro que Francinne vem entregando ao público, onde mescla o pop com ritmos latino-americanos. Com lançamento pela Massiva, o single está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa estará disponível no canal da artista no YouTube a partir da próxima segunda-feira (28).


Ouça "Atura ou Surta" https://onerpm.lnk.to/AturaOuSurta




Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/orpm

Nenhum comentário