{News]Confira os lançamento BMG: Conkarah, Titâs, Kylie Minogue, Pixies & The Driver Era.

CONKARAH

 

SINGLE “BANANA (FEAT. SHAGGY) [DJ FLE MINISIREN REMIX]” ATINGE 1 BILHÃO DE STREAMS EM TODAS AS PLATAFORMAS

 

 

A estrela da Jamaicana, Conkarah está se tornando uma sensação global com seu single “Banana (feat. Shaggy) [DJ Fle - Minisiren Remix]” que acaba de bater 1 bilhão de streams em todas as plataformas. Ela é uma versão divertida da tradicional música jamaicana “Day-O (The Banana Boat Song)” e conta com a participação se seu amigo de longa data Shaggy, ganhador de dois prêmios Grammy. Agora com um novo vídeo gravado no começo do mês em Kingston pelo diretor Jay Will (Major Lazer, Third World) que já está disponível no Youtube.

 

 

Clique e confira agora o clipe de “Banana” ft. Shaggy:

 

TITÃS

 

TITÃS ESTREIAM TERCEIRO EP DA TRILOGIA “TITÃS TRIO ACÚSTICO”

 

 

"Epitáfio" faz parte do projeto "Titãs Trio Acústico", que foi dividido em três EPs e traz os maiores sucessos da banda em novas versões acústicas. O primeiro lançado em Abril, o segundo em Julho e o último em Setembro. O último Ep irá contar com as faixas: Epitáfio, É Preciso Saber Viver, Cabeça Dinossauro, Flores, Comida, Pra Dizer Adeus, 32 Dentes e É Você. A nova formatação de trio traz Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Belotto da formação original dos Titãs.

 

Clique e confira ao making of de "Epitáfio":

 

KYLIE MINOGUE

 

KYLIE MINOGUE LANÇA CLIPE DE "MAGIC"

 

 

Após a incrível recepção de “Say Something”, somando mais de 18 milhões de streams até agora, Kylie Minogue lança “Magic”, uma fatia brilhante de pop – um som motivador e prazeroso, exatamente o que 2020 precisa! A faixa antecede o álbum “DISCO”, o decimo quinto álbum de estúdio da diva do pop, seu primeiro após “Golden” que alcançou a posição #1 tanto no Reino Unido como na Australia.

 

Clique e confira o clipe de "Magic":

 

PIXIES

 

BANDA PIXIES LANÇA "HEAR ME OUT"

 

 

Uma das bandas mais influentes do rock alternativo, Pixies, lança sua nova faixa “Hear Me Out”. A primeira inédita da banda desde o lançamento do seu sétimo álbum de estúdio “Beneath The Eyrie” no ano passado, que entrou na parada britânica na posição #7. “A faixa fala sobre as coisas acontecerem não exatamente como planejamos mas mesmo assim saber que está tudo bem” diz Paz Lenchantin. A banda está presentes a anunciar uma grandiosa turnê mundial em 2021!

 

Clique e confira o clipe de "Hear Me Out":

 

THE DRIVER ERA

 

DUPLA THE DRIVER ERA LANÇA "FADE"

 

 

A dupla de pop alternativo, The Driver Era, lançam sua faixa mais madura e cativante até o momento, “Fade”. Ross Lynch, nos vocais principais, canta com uma facilidade admirável em uma vibe dançante e contagiante. As letras são introspectivas e servem de lembrete para o quanto nossas vidas são curtas mas de um jeito positivo. A dupla escreve, produz e apresenta suas próprias faixas para continuar evoluindo sua arte. Ross e Rocky não vão parar então fique preparado!

 

Clique e confira o clipe de "Fade":


Nenhum comentário