[News]Luccas Carlos lança "Te Deixo Voar", em parceria com Felp22

Luccas Carlos lança "Te Deixo Voar", em parceria com Felp22

A faixa é o novo single da mixtape "Solar"


Capa do Single - "Te Deixo Voar"


Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (25), "Te Deixo Voar", nova parceria entre Luccas Carlos e Felp22. A faixa é a nova love song que compõe a mixtape "Solar", projeto inédito de Luccas.


Ouça "Te Deixo Voar" - https://ffm.to/tedeixovoar


"Te Deixo Voar", destaca o desempenho dos artistas para "além das rimas", incorporando melodias acentuadas que emanam diversas sensações e são complementadas pelas rimas sagazes de Felp22. A letra conta a história de um amor impossível e a dor causada pela falta da outra metade, porém demonstra a empatia em ver a felicidade da pessoa amada.


Conhecido por seus refrões românticos e melodias R&B, Luccas Carlos é um dos artistas mais influentes da sua geração, mostrando sua versatilidade em se adaptar a diversos estilos musicais, sem perder sua originalidade e característica única. Seu último álbum, “1 Milhão de Sonho$” teve um grande impacto no mercado, acumulando hits como "cedo pra parar" e "0 a 100".


O beat é assinado por Pedro Lotto e Duani, formando a união duas gerações de produtores que deixou o clima ainda mais romântico e acentuou o sentimento que a canção transmite. A nova parceria entre Luccas Carlos e Felp22, "Te Deixo Voar", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.


Assista "Te Deixo Voar"





Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.


Sobre a White Monkey Recordings: A White Monkey Recordings é uma gravadora, produtora e escritório de agenciamento artístico. Estes são os direcionamentos iniciais da empresa, mas na verdade ela vai além de apenas um escritório normal. Passaram por lá, grandes nomes como: Negra Li, Cynthia Luz, Vitão, Gaab, Mc Davi, Rael, Seu Jorge, Recayd, Costa Gold, Adonai, Rincon Sapiência, Fabio Brazza, Haikaiss, Cacife Clandestino, PK, Luccas Carlos, Sant, entre outros. 


Seu objetivo é reinventar e profissionalizar o mercado de música urbana independente, levar o estilo para o maior número de pessoas e valorizar o trabalho dos produtores/beatmakers, que não tem o reconhecimento devido, tanto por parte do mercado quanto dos próprios artistas. “Muito mais que lucrar, nossa missão é fazer história e contribuir positivamente para algo que amamos tanto”. PR/orpm

Nenhum comentário