[News]FP do Trem Bala lança EP "Brotei Da Favela Pro Mundo", trazendo inspiração e esperança para a favela

FP do Trem Bala lança EP "Brotei Da Favela Pro Mundo", trazendo inspiração e esperança para a favela

O projeto completo chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (25)


Foto: Divulgação


O disseminador do “ritmo louco” (o nome precursor do funk 150 BPM), desacelerou as batidas por minuto. Se o momento é de distanciamento social e os bailes estão suspensos por enquanto, FP do Trem Bala tem a mensagem como foco da sua música agora. Durante todo o mês de setembro, o jovem de 23 anos lança o seu novo EP, chamado “Brotei Da Favela Pro Mundo”, em que transita pelo funk, o rap e o trap nas 6 faixas que levam inspiração e esperança para jovens negros da periferia do país.


Ouça “Brotei Da Favela Pro Mundo” = https://onerpm.lnk.to/BroteidaFavelaproMundo


No dia 4, FP disponibilizou a primeira faixa do seu projeto com clipe no YouTube. “Brotei” é o single que dá cara à nova fase do produtor musical e DJ, que agora se firma também como cantor. Ele se apresenta: “Brotei, tô no pique abusado. Pode chamar o FP. Fala que é o Trem, é o FP”.


Uma semana depois, o artista que popularizou o funk 150 BPM do baile da Nova Holanda, lançou a segunda faixa do EP com videoclipe. “Deixa Levar” segue na onda do funk consciente e mostra que o baiano continua antenado às sonoridades do Rio de Janeiro, fazendo referência até ao samba carioca. A música ainda conta com a participação do MC Tikão e a cantora Kerol.


O terceiro single, “Todo de N1k€”, uma parceria com CH, chegou às plataformas digitais no dia 18 de setembro. A ostentação nada mais é do que uma crônica sobre as conquistas pessoais do jovem: “Tô pisando fofo, quem me olha assim acha que eu não passei sufoco. Mas quem vem da rua sabe que o bagulho é doido”.


Nesta sexta-feira (25), FP do Trem Bala lança o EP “Brotei Da Favela Pro Mundo” completo e fecha o projeto levando esperança e força nas suas letras. “Hino de Favela” (feat. Lele), “C.R.I.A” (feat. Cinquenta) e “O Mundo dá Voltas” refletem a realidade da periferia e aponta para uma saída de união dentro das comunidades. O baiano que mostrou a favela para o mundo, quer trazer o sonho e a paz para a casa.


O novo EP de FP do Trem Bala, “Brotei Da Favela Pro Mundo”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de "Hino de Favela" está disponível no YouTube.


Assista "Hino de Favela"





Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. `PR/orpm

Nenhum comentário