[News] Marina Ferrari será apresentadora da live “Pink Party”, da ex-BBB Flay, ao lado de Bianca Andrade e Alvxaro

 



Segura esse quarteto! No próximo dia 27 de setembro, domingo, Marina Ferrari se reunirá virtualmente com Bianca Andrade e Alvxaro para apresentar a “Pink Party”, uma live especial da ex-BBB Flay. As duas se tornaram amigas após a participação da cantora no reality da Globo e a influencer está toda feliz com o convite.


“A Flay já me seguia no Instagram antes de entrar para o Big Brother e eu a segui quando a vi no reality. Assim que ela saiu me mandou mensagem dizendo que a Bianca já falava muito bem de mim e que a gente se parecia muito. Ficamos amigas virtuais, conversamos, marcamos de encontrar, mas por conta da pandemia ainda não aconteceu”, conta Marina Ferrari, que já mostrou diversas vezes sua amizade e sintonia com os outros dois apresentadores, Bianca e Alvxaro.


A experiência em apresentação é algo que atrai Marina Ferrari. Ela comandou recentemente o reality “Um Crush no Paraíso”, estrelado por Ney Lima e Rico Melquiades. “Gosto muito do meio artístico, então qualquer oportunidade é um aprendizado. Penso sim em aprender cada vez mais para ser apresentadora. Sou muito aberta a novas experiências e estou disposta para qualquer oportunidade de trabalho. Comigo não tem tempo ruim”, conta.


Marina Ferrari é um belo exemplo de que certos “fenômenos” das redes sociais, não são apenas passageiros quando se tem realmente talento e dedicação. Os números conquistados pela alagoana de 27 anos impressionam. No Instagram são mais de 3.3 milhões de seguidores. Seus vídeos postados no IGTV tem em média mais de 1 milhão de visualizações. Já em seu canal no Youtube, são 228 mil inscritos e média de 5 milhões de views, e no Tik Tok quase 800 mil seguidores. Por seu alto engajamento e poder de influência, a jovem se tornou uma das influenciadoras mais requisitadas pelas marcas. Em seu portfólio, carrega grandes nomes como Payot, Olympikus, Desinchá, Itaipava, Beyoung, Autentic Feet, Vivara, ifood, entre outros. 


Saiba mais sobre Marina Ferrari


www.marinaferrari.com.br


www.instagram.com/marinaferrarig


www.youtube.com/marinaferrari1


www.facebook.com/marinaferrarig


www.twitter.com/marinaferrariof


Tik Tok @marinaferariof





Nenhum comentário