[News] Mônica e Cebolinha desembarcam na Estação Turma da Mônica, no Shopping Metropolitano Barra, no próximo fim de semana

 

Preparados para o fim de semana mais divertido dos últimos tempos? Para todos os fãs da Turma da Mônica no Rio de Janeiro, temos uma novidade que vai trazer aquele sorrisão para o rosto: nos dias 25, 26 e 27 de setembro (sexta, sábado e domingo), Mônica e Cebolinha farão uma visita para lá de especial à Estação Turma da Mônica, localizada no Shopping Metropolitano Barra.

Respeitando todas as normas de segurança e higiene (incluindo acrílico de proteção, máscara e álcool gel), a duplinha divertida do Bairro do Limoeiro estará disponível para fotos com os visitantes em horários estabelecidos.

Por meio de fila com senha numérica, que será gerada na compra do ingresso, as famílias poderão aproveitar para registrar aquela foto divertida e rechear as redes sociais na companhia da Mônica e do Cebolinha. Somente nos dias 25, 26 e 27, a oportunidade é única! Convide os amigos, anote na agenda e nos encontramos lá.

A Estação Turma Da Mônica é um centro de entretenimento com 15 divertidas atrações tematizadas inspiradas no incrível mundo das histórias em quadrinhos e desenvolvidas com base em conceitos temáticos, interativos e educativos.

SERVIÇO:


Local: Shopping Metropolitano Barra - Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1300, Jacarepaguá - Rio de Janeiro

Data: Dias 25, 26 e 27 de setembro

Horários: Dias 25 e 26, sexta e sábado, às 15h, 16h30, 17h30 e 19h

Dia 27, domingo às 14h, 15h e 16h30

Idade: A partir de 3 anos, conforme decreto Nº47250 de 04/09/2020


Capacidade: 100 pessoas (1/3 da capacidade máxima)

Mais informações: http://estacaoturmadamonica.com.br/riodejaneiro


Sobre Mauricio de Sousa AO VIVO

Empresa do Grupo Mauricio de Sousa, que tem como missão transformar as histórias dos quadrinhos em experiências AO VIVO de forma lúdica, educativa e cultural. Parques, centros de entretenimento familiar (FEC), espetáculos musicais, eventos corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos interativos para shoppings e feiras de negócios; licenciamento de áreas temáticas em parque aquático, hotéis e restaurante; palestras e sessões de autógrafos com Mauro Sousa e Meet & Greet com personagens de Mauricio de Sousa são as principais frentes de negócios da empresa.





Nenhum comentário