[News] Paulinha Leonardo e o marido Deive Leonardo retomam as lives sobre relacionamento

 

Foto: Divulgação

Com o objetivo de ajudar casais, as transmissões ao vivo se iniciam na próxima segunda-feira (28/09), às 22h

Desde março, quando se iniciou a pandemia no Brasil, a expressão “confinados entre quatro paredes” ganhou um novo significado no país. Com poucos intervalos de tempo ou muitas vezes nenhum, fomos obrigados a conciliar nossa vida profissional e pessoal em um só lugar, o que refletiu negativamente em muitas relações.

Sendo assim, Paula Leonardo (carinhosamente conhecida por todos como Paulinha) e o seu marido, Deive Leonardo, decidiram que era o momento deles auxiliarem as pessoas e dividirem os conhecimentos que adquiriram ao longo dos 13 anos juntos.

Há tempos atrás, os cônjuges já percebiam a necessidade de trazer à tona este conteúdo, por isto, antes do nascimento dos filhos, João (2 anos e 9 meses) e Noah (9 meses), eles realizaram as “Quartas de Casal”. Hoje, o projeto não recebe um nome especifico, mas eles garantem: irão ajudar na conquista de uma convivência harmoniosa.

“Estamos mais maduros, muita coisa mudou com a chegada dos meninos, trocamos aprendizados diariamente e acreditamos que, compartilhando o nosso amor, poderemos auxiliar inúmeras famílias que enfrentam dificuldades. Queremos levar luz com as palavras de Deus, afinal, nós somos os únicos responsáveis por nossa realidade, podemos transformar nossas vidas e não viver de experiências antigas.”, declara Paulinha.

Serão cinco dias de conversa e inteiração com o público, começando na segunda-feira (28/09) e finalizando sexta-feira (02.10). Os encontros já possuem horário marcado, sempre às 22h, através do instagram @paulinhaleonardo, que convidará seu companheiro para o bate-papo.

Nos temas, eles preparam assuntos como relação com os sogros, histórias antigas, mentiras, exposição do parceiro e como manter saudável a relação depois da chegada dos filhos.

De fato, a pandemia apresentou desafios grandes para a população global, em diferentes níveis sociais. Talvez as mais abruptas foram nas formas de se relacionar. Enquanto o mundo de fora se afasta, dentro de casa os laços se estreitam. São 24 horas por dia de convívio, 7 dias por semana, crianças pequenas (ou até adolescentes), uma mistura que, na prática, pode ser o estopim para o divórcio.

“Segundo pesquisas, os números de separação de casais aumentaram assustadoramente, registrando mais de 82% nas pesquisas com a pergunta: ´como dar entrada no divórcio? ´. Temos que olhar para a casa do nosso irmão, saber o que ele vem passando e, assim, ajudá-lo. Juntos somos capazes de vencer os obstáculos, não podemos esquecer, não estamos sozinhos, Jesus está com a gente. Só precisamos ser solidários com a dor e as dificuldades alheias", finaliza Deive.



Nenhum comentário