[News] Primavera chegou! Priscila Miguel, especialista em beleza, mostra o que estará em alta no mundo das makes para a estação mais colorida do ano

 


Crédito: Arquivo Pessoal

A primavera, a época mais florida do ano, começa nesta terça-feira, dia 22 de setembro e a especialista em beleza, Priscila Miguel, com quase 200 mil seguidores na web, mostra o que estará em alta no mundo da maquiagem para a Primavera/Verão 2020/21.

“A pele super tratada e clean, ressaltando o glow natural, é a tendência que caminha na contramão do excesso. Com a pele mais clean, podemos brincar com texturas e cores. Um blush sem exagero para dar um toque. Já nos lábios, use e abuse do gloss e lip balm com uma corzinha mais cor de boca mesmo. Para os olhos abusem de sombras e texturas. Cores fortes, como o neon por exemplo, está com tudo”, explica a influenciadora, ex-dona de salões de beleza em São Paulo e que hoje viaja o mundo com o projeto #ParadaDeBeleza, mostrando as novidades mundiais do segmento.


 


Priscila diz ainda que o ponto mais marcante das maquiagens a partir da primavera, serão os olhos, inspirados no estilo anos 90, que está voltando com tudo: “Vale ousar mesmo. Além das sombras coloridas, você também pode colocar glitter de dia e sombras metálicas ! E muita cor, podendo ser monocromático ou combinações de cores.”




Falando em cores, a influenciadora dá dicas de como não cometer erros na hora de escolher qual combina mais com você ou não exagerar: “A melhor forma de usar as cores certas e conhecer sua cartela de cores, é saber seu tom e subtom de pele. A dica para quem ainda não conhece é: a sombra deve ser algo que deixa seu olhar e rosto valorizado, se perceber que ela grita e apaga o restante do rosto, este não é seu tom!”




A especialista conta também quais cores estarão em alta: “Cores como o laranja e azul vão estar super em alta. Mas não pense que só porque é laranja, que a cor é quente, ou porque é azul, é fria. Conheça sua paleta de cores e use ela a seu favor na maquiagem”.



 


 


De São Paulo para o mundo




Nascida e criada em São Paulo, com apenas 24 anos, Priscila já estava envolvida no universo da beleza. Montou seu primeiro salão e em três anos ampliou a empresa para um espaço maior. Novamente após três anos, despertou-se a vontade de investir seu tempo nas redes sociais, o que a levou a vender o salão e se dedicar inteiramente a tornar-se referência como influencer de beleza.


 


Formada em direito mas sem exercer a profissão, buscou especializar-se em maquiagem e imagem pessoal, sem deixar de lado sua paixão por viagens. "Sempre morei em São Paulo, mas sempre amei viajar. Resolvi fazer cursos fora de São Paulo. Em Milão eu pude viver a cidade, o que foi uma experiência muito importante na minha vida, pude conhecer o dia a dia da mulher Milanesa. Eu também fiz cursos em Londres, outro lugar que pude ter uma experiência incrível. Agora estou vivendo um pouco de Nova York e podendo ter um contato super importante com o mundo da beleza que já faz parte da minha vida", conta Priscila.

Saiba mais sobre Priscila Miguel:

www.instagram.com/bypriscilamiguel/


www.instagram.com/paradadebeleza


www.bypriscilamiguel.com





Nenhum comentário