[News]Tiësto compartilha novo single "The Business", primeiro lançamento de uma série com a Atlantic Records.

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "THE BUSINESS"!

 https://lnk.to/TTheBusiness

 

TIËSTO COMPARTILHA NOVO SINGLE “THE BUSINESS”, PRIMEIRO LANÇAMENTO DE UMA SÉRIE COM A ATLANTIC RECORDS
 
Já disponível nas plataformas digitais com distribuição nacional pela Warner Music Brasil, “The Business" chega acompanhada de clipe inédito

 

 

O icônico visinário da dance music, DJ e produtor Tiësto está de volta com um som completamente novo em seu novo single, o hino "The Business", que chega oficialmente hoje pela Atlantic Records, com distribuição nacional da Warner Music Brasil, em todas as plataformas digitais.
 
Tiësto também lançou um videoclipe para a faixa, dirigido por Christian Breslauer. O vídeo é estrelado pelo comediante viral Casey Frey enquanto ele dança seu caminho de volta à vida.

 

Clique e assista ao videoclipe de “The Business”:

 

O vídeo estreou na noite passada, logo depois que Tiësto fez uma performance especial ao vivo no Red Rocks Amphitheatre, uma das casas de show mais exclusivas do mundo. A festa de dança virtual contou com uma série de artistas, com Tiësto como atração final. Para aqueles que perderam a transmissão ao vivo, ela está sendo retransmitida hoje às 16h (horário de Brasília) nos canais de Tiësto - sintonize AQUI!
                                              
“Tenho trabalhado em tantas músicas que adoro, mas quando uma música como essa se desenvolve, você sabe que tem algo realmente especial e estou tão animado para finalmente compartilhar com o mundo... Eu não poderia estar mais feliz em compartilhar este novo começo com a incrível equipe da Atlantic. Este é o primeiro de muitos que virão!” diz Tiësto sobre o lançamento.
 
“Tenho acompanhado a carreira incrível de Tiësto por mais de duas décadas e sempre foi um sonho contratá-lo para a Atlantic”, disse o presidente e CEO da Atlantic, Craig Kallman. “Suas inovações revolucionárias como DJ e sua influência pioneira na EDM revolucionaram o cenário da dance music. Ele nunca parou de seguir em frente, constantemente levando sua arte a novas direções e abrindo novas perspectivas musicais. Todos nós da Atlantic estamos entusiasmados em recebê-lo na família.”

 

 

*Créditos da imagem: Ramona Rosales

 

Artista que dispensa apresentações, Tiësto é um ícone internacional vencedor do Grammy e certificado com platina. O DJ e produtor é o único artista a possuir os títulos de “Maior DJ de Todos os Tempos”, cortesia da Mixmag, “DJ Nº 1” de acordo com a Rolling Stone, e “O Poderoso Chefão da EDM”, conforme proclamado pela Billboard. De seus sucessos de pistas de dança underground até o sucesso em sua residência de alto nível em Las Vegas, Tiësto definiu o que significa ser um sucesso no mundo da dance music de hoje.
 
Em seu verdadeiro estilo, Tiësto continua se expandindo pelos gêneros, sempre evoluindo seu ofício. Com mais de 36 milhões de álbuns vendidos, oito bilhões de streams acumulados nas plataformas e um público superior a 30 milhões de fãs em todo o mundo, é seguro dizer que o novo single de Tiësto ‘The Business’ está destinado a dominar as rádios e as paradas em todo o mundo.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/tiësto

Facebook: facebook.com/tiësto

Instagram: instagram.com/tiësto

YouTube: youtube.com/tiësto

PR/WMB

 

Nenhum comentário