[News] André Sarate comanda primeira live na Arena do Grêmio

 

Foto: Divulgação


Na segunda-feira (21), o gaúcho André Sarate comandou a primeira live gravada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A proposta do show é fazer uma homenagem ao aniversário do time de futebol e também do DJ e produtor, ambos comemorados em setembro. Sarate é conhecido como um dos principais nomes da música eletrônica brasileira, com mais de 47 milhões de plays no Spotify, ele assina sucessos como “Shine Forever” e “Bella Ciao”, em parceria com Alok.

A transmissão da live está prevista para às 21h, do dia 26 de setembro, através do YouTube de Sarate e também pelo canal Music Box Brazil. Serão duas horas de apresentação com direito a participações de Fredi Chernobyl, Capu,Camila Vargas, Guz Zanotto e Theisen.

“A ideia da live é oferecer um set especial de forma segura, gratuita, com relevância social e cultural. Além disso, para os gremistas ainda tem o fator agregado de ser na casa do seu time do coração”, explica Sarate.

O evento com direção de Henrique Mendel e produção da Mendel Films, conta com a estrutura técnica da Plug Som, equipe responsável por shows de nomes como Gusttavo Lima. Já a iluminação está sob supervisão de Erick Krau, iluminador do Baile do Dennis.

SOBRE ANDRÉ SARATE

Artista com música lançada pela Spininn Records, maior label de música eletrônica do mundo, André Sarate ultrapassa os 47 milhões de streams apenas no Spotify. Só a faixa “Bella Ciao”, em parceria com Alok, bate a marca dos 17 milhões na plataforma de streaming e dos 11 milhões no YouTube. Entre os nomes da música eletrônica mais conhecidos do país, o gaúcho já levou, dez vezes, o título de melhor produtor do Rio Grande do Sul. Em 2019,  além de ser eleito como o melhor DJ Produtor, por votação popular, teve o hit “Felicidade” em destaque na programação do Caldeirão do Hulk e apontado como a melhor música do ano pela AGADJS. Sarate também é dono do maior hit eletrônico/gaúcho da história, ficando 14 semanas seguidas com “Shine Forever” no ranking das mais pedidas da rádio Atlântida. Green Valley,  Belvedere, Pacha, Privilege, Sirena, Festival de Verão Salvador, Planeta Atlântida, Cafe de La Musique e Maori Beach Club estão entre os clubs e festivais por quais Sarate se apresenta. 




Nenhum comentário