Novidades

[News]Stephanie Ray é inscrita para o Oscar 2021 na categoria de melhor música original

CLIQUE AQUI E OUÇA O EP"STEPHANIE RAY"! 

https://lnk.to/EPStephanieRay

 

STEPHANIE RAY É INSCRITA PARA O OSCAR 2021 NA CATEGORIA DE MELHOR MÚSICA ORIGINAL

Faixa "Here With Me", pertence a trilha sonora do filme "Letters To Daniel"

 

 

A cantora e compositora, Stephanie Ray, nascida no Brasil, alemã de coração e residente atual do país, consegue inscrição ao Oscar 2021 na categoria de Melhor Música Original, com a faixa "Here With Me", que compõe a trilha sonora do longa independente americano, "Letters To Daniel".

A faixa está presente no EP de estreia da carreira, o auto-intitulado “Stephanie Ray”, já disponível em todas as plataformas digitais e uma distribuição Warner Music Brasil.

Se confirmada a indicação de Stephanie Ray, será apenas a terceira vez que uma música brasileira terá uma indicação nesta categoria do Oscar. As outras duas indicações ocorreram em 1945, com a canção "Rio de Janeiro" de Ary Barroso no filme "Brazil" e em 2012, com "Real In Rio", de Sergio Mendes e Carlinhos Brown, no filme "Rio".

“Primeiramente preciso agradecer a confiança e apoio da Warner Music Brasil, por terem acreditado e investido no meu sonho de alcançar pessoas com a minha música. A mensagem do filme é muito importante, pois distúrbios psiquiátricos ainda são um grande tabu. Mas, espero que essa música, sendo nomeada ou não, possa tocar muitas pessoas e as fazer lembrar que se você aguentar só mais um dia o mundo faz valer a pena de alguma forma”, celebra Stephanie Ray sobre este momento.

 

 

O EP “Stephanie Ray” chegou depois da primeira parceria da artista com a Warner Music Brasil, com o lançamento de “Here With Me”, single de estreia da cantora, disponibilizado em agosto passado. Com a melodia leve e cativante, em uma composição assinada por Stephanie, com enredo baseado em um período de forte crise de depressão passado pela artista, a faixa conquistou ouvintes ao redor do mundo e hoje conta com mais de 120 mil streams em todas as plataformas digitais. “Essa música é uma mensagem que eu queria passar para quem estivesse triste ou sem esperanças, assim como eu me senti na época. Queria dizer: tenham forças”, comenta Stephanie.

 

Clique e confira a animação, com áudio 8D, de “Here With Me”:

 

Completam o EP mais duas faixas inéditas: “Games U Play” e “More Than I Take”. A primeira, é uma balada daquelas para ouvir no volume máximo, que faz uma crescente a partir das notas iniciais do piano e promete fazer com quem ouve colocá-la o “repeat”. Composição autoral, “Games U Play” retrata uma relação e os “jogos” que podem  acontecer entre aqueles que estão envolvidos na história. “Acho que quase todos nós já estivemos em relacionamentos ruins, infelizes ou até mesmo codependentes. Para mim, ‘Games U Play’ é um retrato de uma dessas relações, na qual as pessoas não se amam ou se cuidam. Ao contrário, na verdade, jogam jogos terríveis com as emoções umas das outras. Muitas vezes, é mais difícil sair desse tipo de relacionamento do que se imagina. É como se fosse uma prisão emocional”, diz a artista.

 

Veja aqui a animação, com áudio 8D, de “Games U Play”:

 

“More Than I Take”, faz uma contraponto à crescente da faixa anterior, mas, ainda embalada pelas notas do piano e bateria é mais melódica ao cantar a força necessária para enfrentar as situações da vida. “É sobre como Deus nunca nos dá mais do que podemos suportar e como Ele tem um plano para nós. Muitas vezes, achamos que ‘não aguentamos mais’ ou que é tudo demais para darmos conta. Mas, de alguma forma, sempre achamos forças para encarar nossas dificuldades, conflitos, erros e medos, sem saber se estamos fazendo as escolhas certas. Acredito que Deus permanece ao nosso lado nos dando toda a força que precisamos”, finaliza Stephanie.

 

Confira também o áudio 8D e animação de “More Than I Take”:

 Instagram:instagram.com/stephanie_raymundo

PR/WMB

Confira a tracklist completa do EP "Stephanie Ray":

  1. Here With Me
  2. Games U Play
  3. More Than I Take

Nenhum comentário