[News] Watch Brasil traz novidades para todos os gostos de seus assinantes em Setembro

 



São Paulo, 21 de setembro de 2020 - A Watch Brasil traz uma série de novos títulos para a plataforma no mês de setembro, ampliando seu conteúdo para mais mais de 200 mil assinantes. Entre os destaques está Vencer ou Morrer com Jean-Claude Van Damme, que faz o papel de um condenado foragido que decide dedicar-se a defender a viúva, interpretada por Rosanna Arquette, e seus filhos do ataque de inimigos que ambicionam suas propriedades. 

Vencer ou Morrer filme - Veja onde assistir

O musical Os miseráveis se passa durante a Revolução Francesa e conta a história de Jean Valjean, que rouba um pão para alimentar a irmã mais nova e acaba sendo preso. Solto tempos depois, tentará recomeçar sua vida e se redimir. Ao mesmo tempo em que tenta fugir da perseguição do inspetor Javert.

Para quem curte comédia, a Festa da Salsicha traz um humor ácido e conta como os alimentos dentro de um supermercado pensam que as pessoas são deuses. Além de sonhar e em ser escolhidos e levados para casa, acreditam que lá viverão felizes. Entre as novidades de setembro estão ainda O Homem das Estrelas, O diário de uma Adolescente, O Assassino da Internet, Nota de Rodapé, Inferno (2016), Quebrando Regras 3, School Of Rock, entre outros.

Sobre a Watch Brasil

Lançada em outubro de 2018 e sediada em Curitiba, a Watch Brasil é uma plataforma de vídeo sob demanda, que oferece aos provedores de serviços de Internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e fornecer assinaturas de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios, incluindo os de Hollywood, além de aluguel por 48 dos últimos lançamentos em filmes. A versão 2.0 da plataforma, lançada em 2020, é um marketplace de conteúdo agregado com aplicativos diferentes. A startup oferece mais de 4.500 horas em conteúdo e títulos da Sony Pictures, Paramount +, MTV, Comedy Central, Noggin, Universal e Warner, entre outros. Acesso: https://watchbr.com.br/




Nenhum comentário