[News]Primeira edição do Festival de Talentos Solidários Cineplaneta chega neste fim de semana, dias 26 e 27/9 (sábado e domingo)

Primeira edição do Festival de Talentos Solidários Cineplaneta chega neste fim de semana, dias 26 e 27/9 (sábado e domingo)

Talentos da música, da dança, do teatro e do circo se unem para ajudar duas instituições de apoio a saúde infantil no Rio de Janeiro

 


 

Nos dias 26 e 27 de setembro (sábado e domingo), a partir das 9 horas, a Rede Cineplaneta realiza o Festival de Talentos Solidários Cineplaneta, que tem o objetivo de apoiar as instituições Casa de Apoio a Criança com Câncer Santa Teresa e a AEBH – Associação de Espinha Bífida e Hidrocefalia do Rio de Janeiro, para recebimento de doações, nesse momento de tamanha falta de recursos. Talentos de todos os segmentos, como música, teatro e circo estão convidados a participar dessa cruzada solidária. Cada participante com a sua arte, em seu canal digital (Instagram, Facebook ou Youtube), contribui para que as doações aconteçam diretamente nas contas de apoio das duas instituições.

 


Já estão confirmados mais de 70 artistas, no Festival de Talentos Solidários Cineplaneta, como Mari Cardoso, Mariah Marini e Dani. Acompanhe a programação completa pelo nosso Instagram @cineplaneta. Se você é talento, ainda pode participar fazendo sua inscrição pelo instagram do Cine Planeta. Todos podem doar pelos contatos diretos das instituições, conforme informações, abaixo.

 

 

As instituições: Casa de Apoio a Criança com Câncer Santa Teresa

Instituição de assistência à crianças e jovens carentes com neoplasias

www.caccst.org.br/como-ajudar

Ajude, faça sua doação:

BRADESCO – Agência: 0445-6 Conta corrente: 0142134-4

Titular: Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa

CNPJ: 04.158.233/0001-78⠀

Paypal e Pagseguro: http://www.caccst.org.br/como-ajudar/⠀⠀⠀

 

A AEBH – ASSOCIAÇÃO DE ESPINHA BÍFIDA E HIDROCEFALIA DO RIO DE JANEIRO, inscrita no CNPJ sob o no. CNPJ: 04.854.941/0001-43 com endereço na Rua João Silvares , 226 – Brasilândia – São Gonçalo, Rio de Janeiro – RJ

Conta no Banco do Brasil é nome da AEBH

Banco do Brasil

Agencia 3096-1

Conta 15.198-X

CNPJ: 04.854.941/0001-43

PR/Romeiro

Nenhum comentário