[Programação] Circo Voador

 



O Circo Voador no Ar não deixa a gente nem recuperar o fôlego do final de semana passado e já vem com mais uma edição pra dar aquela lambada na saudade.


Neste sábado, dia 26, vamos mergulhar em um dos eventos mais queridos do Circo e que virou ponto de encontro no Rio: o Baile do Almeidinha! Comandado pelo mestre Hamilton de Holanda, junto com a sua banda A Magnífica, a gafieira mais xodózinha da cidade botou muita gente pra riscar o salão com um repertório redondaço que alternava clássicos da MPB e músicas autorais do grande bandolinista, além de participações classudas de grandes artistas nacionais e da gringa.


Pra esta edição especial do Circo Voador no Ar, a gente revisitou Bailes do Almeidinha que rolaram em diferentes anos (2013, 2014, 2017 e 2020) e reuniu momentos memoráveis de Hamilton no palco da Lona junto com nomes como Beth Carvalho, Jongo da Serrinha, Yamandu Costa, Diogo Nogueira e Silvia Pérez Cruz. Já deu pra sentir, né? Então arrasta os móveis da sala que o sábado promete!


Lembrando que em todo programa disponibilizamos um QR code para quem quiser e puder dar uma força para as instituições que estão na luta durante a quarentena. No sábado, as doações serão voltadas para o Instituto Enraizados, que está realizando a ação EMERGENCIAL BXD, cujo o objetivo é ajudar os artistas e profissionais da cultura da Baixada Fluminense com a distribuição de cestas básicas e suporte para que os mesmos possam acessar os recursos da Lei Aldir Blanc.

Sobre o programa


Pra quem ainda não está por dentro, o Circo Voador no Ar foi a maneira que encontramos de levar o Circo até o nosso público. Pra isso, entramos de cabeça no nosso Acervo para revisitar apresentações especiais junto com depoimentos dos próprios músicos sobre os shows, a relação com o Circo e otras cositas más. 


Toda sexta e sábado, a partir das 22h, no canal do Circo no Youtube (www.youtube.com/circovoador), disponibilizamos um programa novinho em folha.

Ps.: Excepcionalmente esta semana teremos programa só no sábado.




Nenhum comentário