Novidades

[News]Ava Max lança aguardado álbum de estreia "Heaven & Hell"

 

AVA MAX LANÇA AGUARDADO ÁLBUM DE ESTREIA “HEAVEN & HELL"
 
Estreia vem acompanhada de novo clipe para a faixa ‘Naked’

 

 

A sensação pop global Ava Max - que já acumulou mais de 4 bilhões de streams em sua carreira até hoje – compartilha com o público seu álbum de estreia altamente antecipado "Heaven & Hell". Já disponível em todas as plataformas, o álbum apresenta oito novas faixas ao lado de seus singles de sucesso lançados anteriormente "Sweet But Psycho", "Who's Laughing Now", "So Am I", "Salt" e "Kings & Queens" - este último que passou cinco semanas em #1 nas rádios europeias e atualmente ocupa o #21 no Top 40 de rádio.
 
“Heaven & Hell representa luz e escuridão, bem e mal, e o diabo e anjo em seus ombros”, disse Ava sobre o significado por trás do álbum. “Estou discutindo as dualidades dos desafios que enfrentamos todos os dias. Algumas canções têm escuridão; outras canções são mais positivas. ‘Heaven & Hell’ é o meio termo.”

 

 

*Créditos da imagem: Charlotte Rutherford

 

Ava também revelou hoje o vídeo para sua faixa “Naked”, que foi dirigido por Hannah Lux Davis (Ariana Grande, Halsey, Doja Cat).
 
“É sobre as emoções reais que passamos”, disse Ava sobre o significado por trás da faixa. "Se você não conhece minha mente, alma e coração, você nunca me conhecerá ao me ver nua. Somos mais do que nossos corpos físicos. Isso é o que eu queria mostrar.”

 

Clique aqui e assista ao clipe de "Naked":

 

Uma verdadeira sensação global, Ava selou seu status de superstar pop com o sucesso  "Sweet but Psycho", single certificado 3x Platina e que alcançou Diamante no Brasil. Atualmente ostentando mais de 2 bilhões de streams globais até hoje, "Sweet But Psycho" foi eleita uma das "54 melhores músicas de 2019" do New York Times, passou três semanas no top 10 da lista Hot 100, da Billboard, alcançou o pico em #3 em nas rádios Pop dos Estados Unidos e deu a Ava sua primeira indicação ao Teen Choice Awards na categoria "Choice Pop Song". A música foi acompanhada por um vídeo oficial que tem mais de 600 milhões de visualizações no YouTube. Produzida pelo superprodutor vencedor do GRAMMY Cirkut (Maroon 5, Miley Cyrus, The Weeknd) e co-escrita com Madison Love (Camila Cabello), “Sweet But Psycho” alcançou o primeiro lugar nas listas “United States Viral 50” do Spotify e "Músicas de Dance Club" da Billboard ao se tornar uma das músicas mais populares no Shazam em 2019. O sucesso da música nos Estados Unidos seguiu-se à notável popularidade da faixa no exterior, incluindo quatro semanas consecutivas no topo do UK Singles Chart e #1 no ranking em quase 20 países.

 

 

*Créditos da imagem: Charlotte Rutherford

 

Considerada a “Artista que você precisa conhecer” pela Rolling Stone, Ava foi homenageada com uma ampla gama de atenção da mídia, incluindo participação na Vanity Fair, Billboard, FORBES, PAPER e muito mais. A estrela pop assumiu o controle da TV pela primeira vez com performances de "Sweet but Psycho" no The Late Late Show da CBS com James Corden, The Today Show e Ellen DeGeneres Show, bem como uma performance de verão de seu single "So Am I”, certificado de platina no Brasil, no Jimmy Kimmel Live. Ava se tornou uma das artistas mais homenageadas de 2019, incluindo indicações de "Melhor Artista Revelação" no MTV Video Music Awards 2019 e no MTV Europe Music Awards 2019 - destacado pela primeira vitória de Ava de "Melhor Artista Push" e performances ao vivo inovadoras de "Torn" e "Sweet But Psycho".

 

Relembre a performance de "Torn/Sweet But Psycho" no EMA 2019 aqui:

 

Confira a tracklist completa de "Heaven & Hell":
 
Side A – Heaven:
1. H.E.A.V.E.N
2. Kings & Queens
3. Naked
4. Tattoo
5. OMG What’s Happening
6. Call Me Tonight
7. Born to the Night
Purgatory:
8. Torn
Side B – Hell:
9. Take You To Hell
10. Who’s Laughing Now
11. Belladonna
12. Rumors
13. So Am I
14. Salt
15. Sweet But Psycho

 

 Redes Sociais;

Twitter: twitter.com/avamax

Facebook: facebook.com/avamax

Instagram: instagram.com/avamax

Youtube: youtube.com/avamax

Site: avamax.com

PPR/WMB

*Créditos da imagem: Charlotte Rutherford

Nenhum comentário