[News]Kevinho e Dennis se unem mais uma vez para lançar "Se Ferrou " que promete agitar o mercado.

 

 KEVINHO E DENNIS SE UNEM MAIS UMA VEZ PARA LANÇAR HIT "SE FERROU" QUE PROMETE AGITAR O MERCADO
 
Música chega às plataformas digitais dia 25 com clipe que conta com ilustrações interagindo nas cenas com os artistas

 

 

Depois do sucesso de "Agora é Tudo Meu", - que alcançou o topo das paradas do Spotify e está com quase 250 milhões de visualizações - o MLK dos Hits, Kevinho se uniu mais uma vez, ao maior produtor de funk do mundo, Dennis, para gravar a música "Se Ferrou".  Autoria do próprio Dennis, o hit conta a história de um cara que sofre depois que perdeu a mulher amada, e toda essa história é contada na batida do funk 150 bpm.

 

 

*Créditos da imagem: Gabriel Brasil

 

O clipe gravado em São Paulo mostra Dennis no personagem de um psicólogo aconselhando Kevinho a dar a volta por cima depois que "Se Ferrou" com a garota por quem está apaixonado. A direção ficou a cargo de Mateus Rigola que já vem dirigindo a maioria dos clipes do Kevinho como, "Salvou Meu Dia", "Uma Nora Pra Cada Dia", "Avançada" entre outros. Esse clipe será a primeira vez que ele insere ilustrações para compor as cenas. “Preferi usar esse recurso ilustrativo e Kevinho curtiu a ideia. Os desenhos foram feitos pelo ilustrador Lucas Tanniuri de Araraquara, interior de São Paulo, que entendeu exatamente qual era a proposta. O resultado ficou surpreendente, vocês vão gostar”, explicou o diretor.

Os figurinos do clipe ficaram a cargo dos stylists Leo Bronks e Emerson Timba que optaram em dar um ar de seriedade para Dennis que interpreta o papel de psicólogo. Já para Kevinho, eles escolheram look street fashion, mantendo as características e estilo do artista.

 

Clique e assista agora ao clipe de “Se Ferrou” ft. Dennis DJ:

 

Sobre Kevinho:

Kevin Kawan Azevedo, ou apenas Kevinho que lançou a ‘sarrada’ no meio de suas danças, nasceu em Campinas, interior de SP em 15 de setembro de 1998. Seu sonho era jogar futebol, mas foi em uma brincadeira, que ele resolveu entrar em um estúdio e gravar funk. Quando gravou seu primeiro trabalho "Ta Bombando É" as visualizações  mostravam que aquele garoto, não chegou ao mercado fonográfico apenas de brincadeira. A cada dia  um novo desafio para Kevinho, que com 14 anos foi morar sozinho em São Paulo para tentar a carreira de cantor, onde batalhou por quase dois anos. Quando já pensava em desistir, recebeu um convite para ingressar a equipe do empresário Marcelo Gonçalves (conhecido como Portuga).

Explosão- No final do ano de 2016 ele recebeu a música "Olha a Explosão" que literalmente explodiu Kevinho para o Brasil, que assumiu uma posição no mercado entre os maiores nomes da música nacional. O clipe registrou 200 milhões de visualizações em poucos dias.

 A música ficou conhecida internacionalmente, e além de ganhar um remix, com  2 Chainz, French Montana e Nacho, a rainha do pop Madonna, postou vídeo nas redes sociais com suas filhas gêmeas Stella e Estere, cantando o hit  de Kevinho “Olha a Explosão”. Em janeiro de 2020 Kevinho bate 1 Bilhão de visualizações com o clipe "Olha a Explosão", entrando para a história da música como o segundo artistas a chegar nesta marca no Brasil. 
Durante sua carreira bem sucedida, Kevinho gravou músicas com Leo Santana, Simone e Simaria, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Anitta, além das participações internacionais com o rapper americano Tyga, e com o português David Carrera.

Hoje Kevinho é o cantor brasileiro mais ouvido das plataformas digitais, e registra altos números de streams. Seus shows agradam de crianças, adolescentes e adultos, de norte a sul do Brasil e até no exterior. Com toda essa história de sucesso, e em tão pouco tempo, mostra o porquê o ‘MLK dos Hits’ não podia desistir.

 

 

*Créditos da imagem: Gabriel Brasil

 

Sobre Dennis

Os números de Dennis impressionam nas plataformas e nas lives, que já somam mais de 30 milhões de visualizações. No Spotify, maior plataforma de streaming musical, o produtor tem mais de 1,7 milhão de seguidores e 6 milhões de ouvintes mensais espalhados por Brasil, Portugal, Estados Unidos, Argentina e outros países da América e Europa. Três hits ultrapassaram 100 milhões de acessos: “Só Você”, com MC G15, “Agora É Tudo Meu”, ao lado de Kevinho, e “Medley da Gaiola”, com Kevin O Chris.

 

 

*Créditos da imagem: Gabriel Brasil

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/kevinho

Facebook: facebook.com/kevinho

Instagram: instagram.com/kevinho

YouTube: youtube.com/kevinho 

 

Ficha Técnica de "Se Ferrou"

Se Ferrou – autores Dennis/ Rodrigo Felix/Gabriel Cantone
Kevinho feat Dennis
Direção: Mateus Rigola
Produção: Luan Raphael
Ilustrador: Lucas Tannuri
Modelo: Giovana Previero
Stilyst: Emerson Timba e Lei Bronks
Warner Music / KondZilla Records

Nenhum comentário