[News]Filme “Atração de Risco” ganha adaptação em livro

Filme “Atração de Risco” ganha adaptação em livro
A adaptação em livro do longa-metragem será lançada pelo Grupo Editorial Coerência em 2021



Os cineastas, Renato Siqueira e Beto Perocini junto com o co-autor Dan M assinaram contrato com o Grupo Editorial Coerência para o lançamento da adaptação em livro de “Atração de Risco”. A história foi lançada mundialmente este ano em longa-metragem, disponível em várias plataformas de streaming, e em breve chegará nas livrarias por meio de uma obra literária.

Inspirado em algumas situações reais que aconteceram em sua vida, o cineasta Renato Siqueira se propõe a apresentar uma história recheada de ação, segredos e mistérios através de um thriller com toques de terror. Em entrevista, ele contou de onde surgiu as ideias: “50% daquilo que você vai ler realmente aconteceu comigo. É uma forma de explorar o gênero de suspense usando meus temores, medos, apuros que já passei nessa vida.”

Na história acompanhamos Carlos, um publicitário bem-sucedido, passando por momentos aterrorizante, após conhecer Jéssica em uma festa e ser atormentado por ela e seu marido Rômulo, um homem com histórico bastante violento.

O longa-metragem é dirigido por Renato Siqueira, no elenco acompanhamos Miguel Nader, Luiz Guilherme, Angélica Oliveira, Camila EstevesLéo LinsCarlos TakeshiRodrigo Fernandes e Ricardo Ramory vivendo os personagens. O filme será disponibilizado em breve na Amazon Prime Video.

Esta não é a primeira vez que Renato Siqueira adapta sua obra cinematográfica em um livro homônimo. Ele também é muito conhecido por “Diário de um Exorcista” (2016), a narrativa é inspirada em uma história real e foi distribuído para 86 países ao entrar na Netflix.

A assessoria do Grupo Editorial Coerência afirma que a previsão de lançamento de “Atração de Risco” é para 2021.

Trailer de Atração de Risco:




Sobre a história:
Casado com Fabiana por quem é apaixonado, eles comemoram a gravidez do primeiro filho. Durante um evento da empresa, Carlos passa a conhecer Jéssica, uma mulher atraente e misteriosa. Após a festa, o sigilo que houve na noite é mantido longe da esposa, mas Jéssica retorna, e um mau pressentimento começa sondá-lo. Uma obsessão doentia surge em silêncio e na sombra dela, o marido Rômulo, um ex soldado do exército que carrega em seu currículo um histórico violento. Logo, o estranho casal se torna uma ameaça a família de Carlos, e agora suas vidas correm perigo.

Sobre o autor:
Nascido em São Paulo, descendente de Italiano e Português o diretor e ator brasileiro Renato Siqueira produziu a sua primeira obra cinematográfica com apenas 14 anos, um curta experimental que acabou recebendo o nome de “O Retorno”, mas só foi começar a estudar teatro mais tarde aos 18 anos.

Redes sociais
Youtube: https://www.youtube.com/c/renatosiqueiracineasta/

Instagram: @renatosiqueira_cineasta
PR

Nenhum comentário