[News]Pablo Alborán lança seu novo single "Se Hubieras Querido" e anunca pré-venda do novo álbum "Vertigo"

 

PABLO ALBORÁN LANÇA SEU NOVO SINGLE “SE HUBIERAS QUERIDO” E ANUNCIA PRÉ-VENDA DO NOVO ÁLBUM “VERTIGO”

Novo single “Se Hubieras Querido” chega acompanhado de clipe e é o primeiro lançamento do novo álbum do cantor, que chega em novembro

 

 

“Si Hubieras Querido” é o novo single de Pablo Alborán, a primeira prévia de seu novo álbum, “Vertigo”, que será lançado no dia 6 de novembro. O novo single é um hino poderoso dedicado àqueles relacionamentos que poderiam ter durado muito se a outra pessoa quisesse. O tema foi construído em um looping com a voz de Pablo se repetindo ao longo da música, quase como um mantra, e introduzindo uma base instrumental simples, mas hipnótica. É a primeira vez que Pablo tem uma co-autora, Diana Fuentes, uma talentosa compositora cubana. O resultado espetacular é a primeira mostra do que será o quinto álbum de estúdio do artista, “Vertigo”.

 

 

Nas palavras do artista, “’Si Hubieras Querido’ é sobre aquele desgosto que todos nós passamos alguma vez, aquele momento em que você percebe que a pessoa que você acreditava amar você, realmente não o amava como você era. Como anos da sua vida podem morrer em um único dia."

Para o videoclipe, ele trabalhou com o produtor CAVIAR (produtora dos clipes “Break My Heart” e “New Rules”, de Dua Lipa, “Champion of the World”, do Coldplay, “Say My Name”, de Rosalía), e o diretor Sandro Suppnig. O vídeo é uma série de imagens evocativas nas quais Pablo faz uma viagem inspirada nos fantasmas de seu passado.

 

Para assistir o registro de “Si Hubieras Querido”, clique aqui:

 

Para este álbum, Pablo voltou a colaborar com Julio Reyes como produtor, com quem já trabalhou em "Prometo"; e ele também co-produziu várias canções com Fede Vindver (Kanye West, Coldplay, Missy Elliott, Muse, Ricky Martin). O cantor malaguenho declara: “Vertigo é o título mais honesto que eu poderia dar a este álbum. Porque amar nos deixa tontos, não ser amado nos deixa tontos, o momento que a gente vive agora nos dá tontura... mas por outro lado, se você não fica tonto, você não está vivo”.

 

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/pabloalboran

Facebook: facebook.com/pabloalboran

Instagram; Instagram.com/pabloalboran

Youtube: youtube.com/pabloalboran

Site:www.pabloalboran.es

PR/WMB

Nenhum comentário