[News]Misie Pters e JP Saxe lançam novo single "Maybe Don't"

 

MAISIE PETERS E JP SAXE LANÇAM NOVO SINGLE "MAYBE DON’T"

Artista revelação do Reino Unido, Maisie já acumula mais de 350 milhões de streams nas plataformas digitais

 

 

Após semanas de provocações que indicavam novidades em suas respectivas redes sociais, os cantores e compositores Maisie Peters e JP Saxe se uniram em um novo single conjunto, "Maybe Don’t", disponível hoje em todas as plataformas digitais pela Atlantic Records, em uma distribuição nacional da Warner Music Brasil.

 

Clique e confira o lyric vídeo de “Maybe Don't” ft. JP Saxe:

 

Uma canção de amor descontraída, destacando os sentimentos contrastantes e vulnerabilidades experimentados durante um relacionamento, "Maybe Don’t" é uma faixa instantaneamente memorável e atemporal, destacando a arte da composição de ambos os artistas. Frequentemente elogiados como contadores de histórias modernos, Maisie e JP escreveram a canção em Londres, antes do isolamento social, ao lado do escritor e produtor vencedor do Grammy Joe Rubel (Ed Sheeran, L Devine).
 
Embora ocupada trabalhando em seu esperado álbum de estreia, Maisie manteve seus fãs entretidos nos últimos meses - colaborou com o artista indie-pop Cavetown, para um retrabalho especial de seu último lançamento, "Sad Girl Summer", revelou a sessão ao vivo "At Home with Maisie Peters Session", da Apple Music, e se apresentou para o renomado canal do YouTube com sede em Londres, Mahogany. Em julho, Maisie chamou a atenção de sua referência na música, Taylor Swift, pela segunda vez, com a superestrela global tweetando para seus 87 milhões de seguidores que suas "orelhas tinham sido abençoadas" após ouvir a versão de Maisie para a música "Betty", do disco "Folklore".
 
Maisie também continua a administrar seu clube do livro virtual, que tem mostrado rápido crescimento (@mpbookclub), a cada mês explorando diferentes temas, como amor não convencional, autoaceitação e ciência, incluindo lives no Instagram com uma série dos nomes interessantes do mundos literário, como Dr. Camilla Pang ('Explaining Humans'), Kiley Reid (‘Such a Fun Age') e Sophie Williams.

 

 

Sobre Maisie Peters: 
 Maisie Peters, cantora e compositora nascida em West Sussex, tem um dom inato para contar histórias, criar canções relacionáveis ​​para anotações em diários, que acumularam mais de 350 milhões de streams globais. Cativando nomes como Taylor Swift, Lewis Capaldi e Sam Smith, Maisie progrediu de cantar nas ruas de Brighton para esgotar o Shepherd's Bush Empire em Londres, saindo com sua própria turnê pelos Estados Unidos e conseguindo apoio com as estrelas LAUV e Niall Horan bem antes de seu álbum de estreia.
 
Camaleão musical, Maisie é a única artista britânica a figurar na trilha sonora do filme "Aves de Rapina" ao lado de nomes como Megan Thee Stallion, Normani e Halsey. Em maio, ela fez uma participação especial na série "Trying", da Apple TV, primeiro original com roteiro britânico aclamado pela crítica da plataforma.

Sobre JP Saxe: 
Nascido em Toronto e radicado em Los Angeles, JP Saxe sempre encontra uma maneira de ir além da superfície, explorando uma conectividade profunda com emoção universal e experiência humana. Seu poderoso dueto com Julia Michaels, intitulado "If The World Was Ending", já contabiliza mais de 800 milhões de streams até o momento e se tornou o primeiro hit global de JP, alcançando o #9 na lista Billboard Mainstream Top 40, nos Estados Unidos, e #14 no chart oficial do Reino Unido Charts, onde permaneceu no Top 40 por 12 semanas.
 
Em fevereiro, JP lançou seu esperado EP de estreia de seis faixas, "Hold It Together", recebendo elogios da crítica. Ele também completou uma turnê nacional com Noah Kahan e se juntou a Lennon Stella em sua turnê europeia no inverno passado. Este mês, ele compartilhou seu novo single "A Little Bit Yours" após sua apresentação de estreia no VMA com Julia Michaels. Assista aqui.



Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/maisiehpeters

Facebook: facebook.com/maisiepetersmusic

Instagram: instagram.com/maisiehpeters

YouTube: youtube.com/maisiehpeterss

Site:www.maisiepeters.co.uk

PR/WMB


Nenhum comentário