[News]Nick Cruz, aposta da Warner Music, apresenta novo single "Até de Manhã"

 

NICK CRUZ, APOSTA DA WARNER MUSIC, APRESENTA NOVO SINGLE "ATÉ DE MANHÃ"

  Já disponível nas plataformas digitais, a música ainda vem acompanhada de um clipe inédito

 

 

Pop, funk e hip hop. Quantos Nicks cabem em um Nick Cruz?  O jovem capixaba de 22 anos, que assinou contrato com a Warner Music Brasil durante o Rock in Rio, lança “Até De Manhã”, seu primeiro single. A música reúne todas essas sonoridades e chega em todas as plataformas de streaming hoje, com clipe disponível no Youtube às 12h. 

 

Clique e confira agora ao clipe de “Até De Manhã”:

 

Com versos que expõe as relações efêmeras e instáveis que a cidade grande proporciona, Nick parece ser o último romântico de sua geração. O jovem cantor que deixou a sua casa aos 15 anos de idade para viver o sonho da música sabe bem o peso que é viver sem compromisso: “Que saudade sinto do seu cheiro / te devoro de todos os jeitos”. Por isso, não à toa, as crônicas de amor de Nick Cruz envolvem sempre à temática da saudade. 
 
E o clipe traz fielmente a alma cosmopolita do jovem cantor, com cenas gravadas em uma casa aparentemente abandonada (o Palácio dos Prazeres, na Glória, Rio de Janeiro) que contrasta com o seu desejo por uma relação mais profunda. Participação especial de Natalia Rosa, atrás da série “Magnifica 70” da HBO.

 

 

Depois de acumular mais de um milhão de visualizações organicamente em seu primeiro clipe, com a música “Me Sinto Bem”, Nick , agora, se prepara para brincar com todo esse universo que o compõe. O videoclipe de “Até de Manhã” tem a produção da Black3 Agency e leva a assinatura da diretora Renata Meirelles, direto de Los Angeles. E o single marca o início da carreira do novo representante do pop nacional.

 Instagram: instagram.com/nickcruz

PR/WMB

Sobre Nick Cruz:

Nick Cruz, hoje com 21 anos, começou a ligação com a música aos nove, assistindo o irmão mais velho tocando violão e acompanhando a mãe em disputas de karaokê na cidade de Serra, no Espírito Santo. Foi “brincando” com o violão, quando o irmão não estava em casa, que o artista começou a desenvolver a técnica, habilidade e voz, aprendendo “de ouvido”, como dizem os músicos.

Aos 13 anos, começou a cantar no intervalo das aulas, no colégio que frequentava. Aos 15 participou de um projeto, o “Recreio Cultural”, desenvolvido pela escola, quando começou a criar intimidade e se apresentar com o público.

Em 2017, conquistou o primeiro lugar no concurso “Canta Serra”, ponto de partida para as apresentações em bares e eventos da região. Em 2018, Serra ficou pequena para Nick, que se mudou para Vitória, capital do Espírito Santo, onde continua se apresentando em diversas casa de show. A autoral “Me Sinto Bem”, gravada em maio de 2019, com clipe que contabiliza 400 mil visualizações orgânicas no YouTube, foi a responsável por chamar a atenção da Warner Music Brasil para o primeiro contrato da carreira do artista, assinado em outubro do mesmo ano.

Nenhum comentário