[News} Ironfisio incentiva esporte e coloca sua marca no Campeonato 2020 de Futebol Liga de Boleiros da Briosa




A Ironfisio Fisioterapia Integrativa coloca sua marca na camisa do time de futebol do 23° BPM Orgulho da Zona Sul (Leblon, RJ), que está disputando o Campeonato de 2020, organizado pela Liga de Boleiros da Briosa , de forma independente e sem apoio da máquina pública. 

São 22 times divididos em dois grupos, representando os Batalhões do Estado e o Corpo de Bombeiros. Os jogos ocorrem da  Zona Sul do Rio até Petrópolis, passando por Niterói e São Gonçalo, base da Ironfisio, e são transmitidos ao vivo pelo Youtube da Liga (https://www.youtube.com/channel/UCNwFIqbB9VbgNZarkyY8ihg).




A Ironfisio - leia-se Amandio Besteiro e Edil Nepomuceno (um dos craques do 23°) - trabalha com fisioterapia e práticas integrativas como a quiropraxia, cuidando não só da parte física das pessoas e atletas, mas  de seu bem estar mental. A Ironfisio é muito participativa na área esportiva, tendo entre seus pacientes, muitas atletas e ex-atletas. E agora dá mais um passo no incentivo ao esporte.



Mente sã em corpo são.

A Ironfisio Fisioterapia Integrativa nasceu em Niterói, RJ,  um pouco antes da pandemia chegar ao Brasil, em 16 de janeiro de 2020, já com a missão de cuidar de dores e promover uma melhor qualidade de vida, pelas mãos de Amândio Besteiro, fisioterapeuta quiroprático e de Edil Vianna, fisioterapeuta esportivo.

Contato para entrevista (21) 98665-4577 Amandio Besteiro e (21) 99772-6733 Edil Nepomuceno

Paula Ramagem

Nenhum comentário