[News]MC Paulin da Capital lança novo single "Morena"

MC Paulin da Capital lança novo single "Morena"

A faixa chega acompanhada de videoclipe nesta quinta-feira (17)


Capa do Single - "Morena"


Chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (17), "Morena", novo single de MC Paulin da Capital. A faixa foi inspiradas nos desenhos animados e filmes que o cantor assistia quando criança, onde não havia nenhum tipo de representatividade negra. Para o cantor, o single foi criado para enaltecer a mulher de pele negra.


Ouça "Morena"https://onerpm.lnk.to/Morena_


"Faz tempo que eu queria fazer uma música assim, exaltando a mulher de pele negra. Eu assistia muitos desenhos durante a minha infância, e eu via que todas as princesas eram brancas. Por que não uma princesa negra? Acho que a inspiração veio disso", relata o cantor sobre o significado da faixa.


MC Paulin da Capital se consagra como um dos nomes em ascensão do funk paulista. O artista soma cerca de 1.5 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais e mais de 82 milhões de visualizações no YouTube, com sucessos como "Eu Achei", "Mulher Cativante", em parceria com MC Lipi, e "Mandrake Chavoso".


O novo single de MC Paulin da Capital. "Morena", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.


Assista "Morena"





Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/orpm

Um comentário: