[News]Duo indie-pop Carpechill lança clipe de "Libertar", parceria com DADDS

Duo indie-pop Carpechill lança clipe de "Libertar", parceria com DADDS

Faixa chega às plataformas digitais também nesta sexta-feira (25)


Foto: Leonardo Ramires


Formado pelos músicos Henri Vasques e Rafael Marea, naturais de Santos, litoral de São Paulo, o duo indie-pop Carpechill, acabou de lançar em seu canal do YouTube e em todas as plataformas digitais, a faixa e clipe de "Libertar", parceria com DADDS.


Ouça "Libertar" : https://onerpm.lnk.to/LibertarCarpechill


"Libertar", primeiro single do segundo álbum do duo, previsto para 2021, nasceu da vontade de falar sobre o sentimento de aprisionamento que uma relação pode causar e, acima de tudo, sobre o quanto criamos amarras por não conseguirmos nos desprender daquilo que nos faz sofrer. É preciso se libertar!


Para Henri, vocalista e guitarrista do Carpechill,  "Libertar" foi como “colocar para fora toda essa angústia, com melodias e vocais ousados, gritados e entoando coros, trazendo uma proporção mais épica para a produção, como se a nossa geração precisasse gritar aquelas palavras”.


"Eu preciso me libertar" é o grito presente na música e faz alusão às dificuldades de ser um artista independente no Brasil, a pressão da indústria da música e os conflitos internos causados por essa vivência, que será o tema central do segundo disco do duo.


Marea, também vocalista e responsável pela produção musical do Carpechill, acrescenta, “na produção musical, trabalhamos com a fúria da indignação, recheado de synths agressivos e uma batida de trap, ao mesmo tempo que trouxemos um lado mais pop e globalizado”.


A canção ainda contou com a participação do paulistano DADDS nos vocais, que também faz parte da cena musical independente e divide com o duo as mesmas angústias cantadas em "Libertar". 


O clipe foi gravado no apartamento de Henri, com direção remota de Jessica Crusco e Fernanda Degolin (The Mysterious), e coloca em imagens as metáforas trazidas na canção, usando elementos do BDSM para criar uma atmosfera obscura e misteriosa. A pós-produção ficou por conta de Leonardo Ramires e Henri, responsáveis por toda a videografia do Carpechill. 


O novo single do duo Carpechill, em parceria com DADDS, "Libertar", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.


Assista "Libertar"




Ficha técnica: 

Direção: The Mysterious (@themysterious.art, @jessica.crusco, @fernandadegolin)

Direção de fotografia e color grading: Leonardo Ramires

Edição: Henri Vasques




Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/orpm

Nenhum comentário