[News] Confira os lançamentos BMG: Travis, We The Kings, Hollywood Undead & Leon

TRAVIS

 

TRAVIS ESTREIA "ALL FALL DOWN"

 

 

“All Fall Down” é a próxima faixa incrível revelada do álbum “10 Songs”, de Travis, esperando pelos fãs. Por cima de uma batida pensativa, solitária e distante, com traços acústicos, e versos como “your love will never lie/whatever we survive” mostram o maravilhoso talento de composição do lendário vocalista. Fran diz: “A melodia captura a emoção e me guia às palavras mas é importante que as palavras não escrevem o que a melodia já te diz. As palavras são o contorno e as sombras que dão vida a um desenho”

 

Clique e confira o lyric vídeo de "All Fall Down":

 


 

WE THE KINGS

 

"THESE NIGHTS" MARCA O RETORNO DA BANDA WE THE KINGS

 

 

“These Nights” marca o retorno da banda We The Kings após quase um ano preparando seu novo projeto. O novo EP da banda está previsto para o final de 2020 e contará com diversos eventos ao vivo transmitidos para o mundo todo. A letra da nova faixa fala sobre noites de verão em que você se apaixona por uma pessoa e ela é a única que importa. Seu catálogo tem mais de um bilhão de streams em todas as plataformas digitais.

 

Clique e confira o lyric vídeo de "These Nights":

 


 

HOLLYWOOD UNDEAD

 

HOLLYWOOD UNDEAD LANÇA "COMING HOME"

 

 

O quinteto de Los Angeles certificado com vários discos de platina, Hollywood Undead, acabam de lançar sua nova faixa “Coming Home”. A emocionante faixa mostra uma grande diversidade quando analisamos sua composição e traz uma nova visão da banda se comparada aos hinos com notas altas que criaram uma marca para o Hollywood Undead. “Coming Home é sobre deixar ser levado pelas marés da vida mas ao mesmo tempo saber que as pessoas que amamos estão nos esperando na costa dessas marés”

 

Clique e confira o lyric vídeo de "Coming Home":

 

LÉON

 

LÉON ESTREIA FAIXA ACÚSTICA "HEAD AND HEART ON FIRE"

 

 

Léon encanta seus ouvintes com a faixa acústica “Head And Heart On Fire”. A música é baseada na lembrança de conhecer alguém pela primeira vez mas ter o sentimento que você já conhece ela há muito mais tempo. “É como olhar uma fotografia antiga” diz Léon. “Você queria ter ficado naquele momento para sempre, antes das coisas se tornarem difíceis”. Seu poetismo e honestidade se iluminam através de suas letras e sua voz traz aconchego e calmaria para os nostálgicos e com corações partidos. A faixa vai fazer parte de seu segundo álbum de estúdio “Apart” previsto para dia 30 de Outubro.

PR/WMG

Nenhum comentário