[News] Viagem para maiores de 60 anos:¨Qualité para adultos¨ forma segundo grupo e destino é Cartagena


Um programa feito para pessoas que buscam viajar, mas estão sem companhia, ou que buscam fazer novos amigos e curtir as férias com mais pessoas e mais economia. Este é o Qualité Para Adultos, programa coordenado por Fabiana Carvalho, diretora da Qualité Turismo, em parceria com Inês Magalhães, criadora da página no Facebook e perfil no Instagram “Viajante aos 60”, professora de inglês aposentada e com ampla experiência em viajar com seus alunos para intercâmbios. Em janeiro de 2019 o programa ganha seu segundo grupo e o destino será Cartagena, na Colômbia, do dia 13 a 20 de janeiro.
“A ideia de montar este grupo veio a pedido da nossa parceira Inês. Por ser professora de inglês, ela já viajou muito ao longo da vida dela e quando se aposentou começou a postar foto das suas viagens em suas redes e foi recebendo alguns comentários nas suas fotos de pessoas que que tinham vontade de viajar, mas não tinham companhia. Nós da Qualité estamos muito felizes com o sucesso deste programa e da segunda edição. Não há idade para viajar, e sim disposição. Muitos adultos deixam de curtir suas férias em lugares que sempre sonharam conhecer porque não têm companhia, ou por insegurança de estar em um lugar que não conhecem e não dominam a língua.  Viajar em grupo é muito mais animado", conta Fabiana Carvalho.
Inês, que foi professora de inglês durante muitos anos, conta que depois de se aposentar recebeu muitos pedidos de colegas de sua idade para organizar grupos de viagem. “Me aposentei e achei que chegou o momento de me dedicar ainda mais a orientar pessoas em viagens. Eles não precisam de um guia e sim de um líder, e nós fazemos este papel. Existe um grande grupo de pessoas que ama viajar, mas não se aventuram a ir sozinhas ou mesmo em excursões   com um grande número de pessoas. Elas se sentem à vontade num grupo menor, tendo contato com a cultura local. O programa Qualité para Adultosveio com esse objetivo: reunir essas pessoas e dar segurança e diversão a elas e fazer grupos com um atendimento diferenciado, fazendo com que cada pessoa se sinta em um grupo de amigos”, completa Inês.


O PROGRAMA
Parte Aérea

- Tarifa em USD 791.00 + taxas

- Franquia de bagagem: 01 mala 23kg

- Forma de pagamento aéreo: em até  10 x sem juros no cartão de crédito; taxas incluídas na primeira parcela.

Parte Terrestre

- 7 diárias no Hotel Decameron Cartagena (3*) – All Inclsusive, Tipo de Quarto Standard

 - Traslados aeropuerto-hotel-aeropuerto

- City tour Castillo san Felipe + San Pedro - duração: 3 horas

Preço por pessoa do hotel em apto triplo: U$ 1238,00

Preço por pessoa do hotel em apto duplo: U$ 1339,00

Cartões: Entrada de 25% e saldo em 05 parcelas sem juros (Visa, Amex, Mastercard e Diners).

*Necessário certificado internacional de vacina de febre amarela para o destino;

*Seguro saúde não incluído;

* Valor é variável de acordo com o cambio do dia;

* Valores sujeitos à confirmação de reserva.

* Valores sujeitos à disponibilidade.

Sobre a Qualité Turismo
Há mais de 10 anos no mercado, a Qualité Turismo nasceu para oferecer a seus passageiros uma proposta diferenciada no mercado: Atendimento personalizado. Tem como maior compromisso a QUALIDADE e procura satisfazer as necessidades dos clientes no que diz respeito a LAZER, CULTURA, NEGÓCIOS e EDUCAÇÃO INTERNACIONAL.
A Qualité Turismo trabalha para transformar os sonhos de seus clientes em realidade.
A Qualité tem como especialidade os cursos no exterior. Representa mais de 30 escolas pelo mundo. Atentos a esta responsabilidade e com grande experiência nesta área, a Qualité faz questão de visitar e vistoriar as principais escolas (incluindo as acomodações).
Trabalhar com honestidade e seriedade, atender e superar as expectativas dos nossos clientes, inovar em serviços e produtos, oferecer segurança, valorizar colaboradores e parceiros, ser ético em todas as ações são os principais valores Qualité Turismo.
Visite as redes sociais da Qualité Turismo:







Nenhum comentário