[News] Novas fotos e trailer de Toy Story 4

Após anos de espera, o novo trailer de Toy Story 4 é divulgado e conta com novidades no elenco. Os humoristas Marco Luque e Antonio Tabet emprestam a voz aos novos personagens Coelhinho e Patinho - bonecos que são prêmios de um parque de diversões e que estão ansiosos para serem pegos. Mas quando seus planos são rudemente interrompidos, eles se deparam com uma aventura inesperada com um grupo de brinquedos que não têm ideia de como é ser preso a uma parede de prêmio.


 Patinho e Coelhinho são prêmios de um parque de diversões que estão ansiosos para serem pegos. Mas quando seus planos são rudemente interrompidos, eles se deparam com uma aventura inesperada com um grupo de brinquedos que não têm ideia de como é ser preso a uma parede de prêmio. Homens engraçados Keegan-Michael Key e Jordan Peele fornecem as vozes de Ducky e Bunny, respectivamente. Dirigido por Josh Cooley (“Primeiro Encontro de Riley?”) E produzido por Jonas Rivera (“Inside Out”, “Up”) e Mark Nielsen (produtor associado “Inside Out”), “Toy Story 4” se aventura nos cinemas dos EUA em junho 21, 2019.


Woody sempre teve certeza sobre o seu lugar no mundo e que sua prioridade é cuidar de seu criança, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie adiciona um relutante novo brinquedo chamado Garfinho ao seu quarto, uma aventura na estrada ao lado de velhos e novos amigos mostrará a Woody quão grande o mundo pode ser para um brinquedo. Dirigido por Josh Cooley e produzido por Jonas Rivera e Mark Nielsen, “Toy Story 4” da Disney•Pixar estreia nos cinemas brasileiros em junho de 2019.

Curiosidades:
·         “Toy Story”, lançado em 22 de novembro de 1995 e foi o primeiro longa-metragem de animação feito por computador e também a maior bilheteria daquele ano. O filme foi nomeado para três Oscars® e dois Golden Globes®.
·         “Toy Story 2” é o primeiro filme a ser inteiramente criado, masterizado e exibido digitalmente. Foi também a primeira sequência animada a ter mais bilheteria do que a seu primeiro filme nos EUA, Reino Unido e Japão, tornando-se a maior bilheteria de 1999. Ganhou o Globo de Ouro de melhor filme - comédia ou musical . Ganhou um Grammy® de melhor música escrita para filmes, televisão ou outros meios visuais.
·         Lançado em 2010, “Toy Story 3” ganhou o Oscar® de melhor filme de animação e melhor canção original. O filme também ganhou um Globo de Ouro® e o BAFTA como melhor filme de animação. Foi o segundo filme da Pixar a ser indicado ao Oscar de melhor filme. Também é o segundo filme de maior bilheteria da Pixar de todos os tempos atrás apenas de "Os Incríveis 2".
·         O curta de 2015 “O Primeiro Encontro de Riley?” foi dirigido pelo diretor Josh Cooley e produzido por Mark Nielsen.      

Nenhum comentário