[News] Priscilla Alcantara apresenta seu novo álbum, "GENTE"


Considerada uma das mais criativas e influentes artistas do cenário da música cristã no país, Priscilla Alcantara lança hoje, 08 de novembro, o álbum “GENTE”, produzido por Johnny Essi, que conta com 12 faixas, todas autorais. O estilo do projeto segue a linha pop-eletrônica com muitas referências e sonoridade bastante atual, que já se evidenciava nas quatro primeiras faixas do disco lançadas nos últimos meses.
Dona de um absurdo talento artístico musical, com um estilo de interpretação bem próprio, Priscilla Alcantara também destaca-se em outras diferentes áreas que gravitam em torno da cena artística. Todo o conceito do projeto musical foi trabalhado pela cantora juntamente com o produtor Johnny Essi, conseguindo resultados incríveis a cada faixa. O projeto visual do álbum, bastante conceitual, também foi totalmente elaborado por Alcantara, assim como o teaser de apresentação do álbum e os roteiros dos clipes lançados até agora e que alcançaram milhões de views e enorme repercussão junto à crítica e, principalmente, seus fãs.
Fotógrafo: Mateus Aguiar | Designer: Beatriz Trentino

Com grande suporte das plataformas digitais, “GENTE” será lançado a partir das 22h de hoje (8). Na última semana, o disco causou alvoroço nas redes sociais, inclusive com várias celebridades e digital influencers comentando a novidade, tais como Nego do Borel, Maju Trindade (5.3MM IG), Dica da Ka (2.5MM IG), Carol Dias (313K IG), Kaká (14MM IG), Maisa (16MM IG) e Dinah Jane (do grupo Fifth Harmony), que falou também no Twitter.
“O projeto ´GENTE´ mudou a minha vida. Na verdade, esse álbum nasceu a partir de uma mudança pessoal que tive nos últimos dois anos. Eu aprendi a viver como ‘gente’ e não como uma ‘máquina’. Isso me levou a entender muitas coisas e uma delas foi sobre o conteúdo artístico que eu produzo. Eu entendi que deveria ampliar a minha comunicação, mostrar familiaridade ao meu público; isso incluiria não escrever somente sobre minhas temáticas religiosas, mas também sobre assuntos comuns a todo ser humano (as emoções, por exemplo). Eu entendi que meu relacionamento com Deus não envolve só o meu espírito, mas meu corpo e minha alma. Por isso o título do álbum aponta para o público que eu quero que seja o alvo dessa minha mensagem: gente. Qualquer ‘gente’ que tenha ouvidos para ouvir”.
A música de trabalho neste momento de lançamento do álbum é a faixa “Empatia”, que estreia hoje em todas as rádios do país. No dia 30 de outubro, a cantora lançou um teaser que explica o conceito do álbum. Este material já conta com mais de 900 mil views no YouTube e o post no Instagram teve mais de 1.6 MM de visualizações. O álbum ganhou ainda um encarte animado, disponível no Instagram da cantora.
Escute “Gente”: https://SMB.lnk.to/Gente

Confira o teaser com o conceito do disco: https://www.youtube.com/watch?v=96-pIhjl55Y
Fotógrafo: Mateus Aguiar | Designer: Beatriz Trentino

GENTE

Gente (De zero a dez)
Florescer
Empatia
Solitude
Sem Querer
Me Refez
Liberdade
Alegria
Eles
Real
Tanto Faz
Inteiro

Fotógrafo: Mateus Aguiar | Designer: Beatriz Trentino


Nenhum comentário