[News] Estrelas Warner Music são destaque na trilha sonora de "O Sétimo Guardião"

Ao todo, são cinco artistas, entre eles Fleetwood Mac, que assina a música de abertura da trama

A nova novela das 21h (Rede Globo), “O Sétimo Guardião”, que começou nesta segunda-feira, dia 12 de novembro, traz na trilha sonora nomes de peso. Entre eles, cinco são destaques do cast da Warner Music Group. Além de Fleetwood Mac, que assina a trilha de abertura da trama, com a faixa “The Chain”Laura PausiniUM44K e IZA completam o time.
“O Sétimo Guardião” é a 15ª novela que ocupa o horário na emissora, escrita por Aguinaldo Silva, com colaboração de Joana Jorge, Maurício Gyboski e Zé Dassilva, tem direção de Roberta Richard, Luciana Oliveira, Davi Lacerda e Fábio Strazzer. A direção artística é assinada por Rogério Gomes e a direção geral, por Allan Fiterman. No elenco, nomes como Dan Stulbach, Ana Beatriz Nogueira, Zezé Polessa, Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Tony Ramos, José Loreto, Yanna Lavigne, Lília Cabral, entre outros.



Entre no clima, aperte o play e ouça:

Fleetwood Mac – “The Chain”:
Abertura da novela, “The Chain”, além de estrear no horário nobre, chega nesta sexta-feira, dia 16/11, no projeto “50 Years – Don´t Stop”, coletânea que celebra meio século de história da banda no cenário fonográfico e primeira a explorar toda a carreira dos músicos, desde os primórdios, tocando blues, até o sucesso global, sendo cotado como uma das melhores e mais duradouras bandas de rock da história.

Laura Pausini – “Frasi a Metà”:
Após encerrar a turnê “Fatti Sentire”, que atraiu mais de 400 mil espectadores ao redor do mundo, Laura Pausini lança, nesta segunda-feira, 12/11, a nova música de trabalho “Frasi a Metà”. A faixa, escrita por Niccolò Agliardi, Edwyn Roberts e Laura, produzida por Dado Parisini em coprodução com Paolo Carta, é o terceiro single do álbum “Fatti Sentire” e narra uma amizade interrompida, seguida da consequente dor que se transforma em raiva.

UM44K - "Nossa Música":
O hit “Nossa Música”, com mais de 51 milhões de visualizações no clipe, da dupla UM44K – fenômeno na internet – é a primeira faixa dos músicos a ganhar espaço em uma novela. A faixa antecede o single “Grupo Bom”, com lançamento previsto para 23/11, e a gravação do primeiro álbum da carreira dos músicos, com lançamento previsto para início de 2019.

IZA - "Vim Pra Ficar": “Vim Pra Ficar”, uma composição da dupla UM44K e gravada por IZA em 2017 também está confirmada na trilha sonora da novela. A faixa é a segunda da cantora no horário nobre, que vem na sequência de “Ginga” ft. Ricon Sapiência, parte da tracklist de “Segundo Sol”, trama que deu lugar à “O Sétimo Guardião”.

Nenhum comentário