[News] Ouça "Speechless", novo single de Robin Schulz com Erika Sirola

Videoclipe filmado na Índia está previsto para lançamento ainda nesta sexta-feira

Um bom ano depois de lançar o último álbum de sucesso, o DJ e produtor alemão Robin Schulz, divulga, em todas as plataformas digitais, o novo single de trabalho "Speechless", apresentando a promissora artista finlandesa Erika Sirola, que assume os vocais da faixa. Com produção atmosférica, a nova faixa de Robin promete prender o ouvinte desde o início: “I remember how it all started / Feeling warm, though the summer was over / And our little lives they felt so bigthen“, Erika Sirola canta a história de um encontro que tem todos os ingredientes para uma grande história de amor: “If you love me / Then say you love me / That you are mine", continua os vocais acompanhados de sintetizadores exultantes e batidas eletrizantes, tomando conta do refrão. Com muitas emoções envolvidas, não é difícil ficar “sem palavras” depois do primeiro play.
O mesmo vale para o jovem no videoclipe oficial de “Speechless”, com lançamento previsto ainda para esta sexta-feira. Filmado em Mumbai, na Índia, o clipe é ambientado em um restaurante de comida de rua, onde o protagonista trabalha como caixa, ocupando-se das tarefas diárias, até que de repente ele vê a mulher dos seus sonhos, parada bem na frente dele. O problema: todo o assunto é muito unilateral. Mas nosso amigo não desistirá tão cedo e, promete dar tudo de si para chamar a atenção da mulher enquanto ela está comendo em uma das mesas do restaurante, completamente alheia ao espetáculo que se desenrola ao seu redor. Robin Schulz também faz participações especiais no vídeo, interpretando um cliente, e como o chef. No final, o vídeo leva um rumo completamente inesperado, pegando todos de surpresa, exceto a misteriosa mulher.
Robin Schulz quebrou recordes novamente este ano ao alcançar seu 9º single #1 na Alemanha - o único artista masculino a fazê-lo. 2018 também viu a primeira colaboração do DJ com um latino-americano, "Oh Child", com o grupo Piso 21 (80 milhões de streams até o momento), além de marcar mais um disco de ouro com "Unforgettable". Ambas as músicas permanecem no Official German Chart desde que o álbum “Uncovered” foi lançado, há mais de um ano. No total, Robin Schulz tem mais de 250 prêmios Gold, Platinum & Diamond em 30 territórios, e seus números de streaming chegam a quase 6 bilhões somente no Spotify. No início deste ano, ele foi premiado com “Dance National”, nos prêmios ECHO (o German Grammys). O artis ainda está indicado “Melhor Artista” e “Melhor Performance Ao Vivo” no 1LIVE Krone (maior prêmio de rádio da Alemanha).


Clique e ouça agora "Speechless" ft. Erika Sirola na sua plataforma digital favorita:

Nenhum comentário