[News] Marcos Veras e Rosanne Mulholland recebem convidados na pré-estreia de ¨Tudo acaba em festa¨ no Rio


Com salas lotadas, o público carioca foi apresentado na noite de ontem, 13, à comédia “Tudo Acaba em Festa”, de André Pellenz, que estreia amanhã, 15, nos cinemas. O diretor André Pellenz e os atores Marcos Veras, Rosanne Mulholland, Diogo Vilela, Malu Valle, entre outros integrantes do elenco, receberam familiares e amigos no Kinoplex Rio Sul, na Zona Sul do Rio. A produção é da Gullane, em coprodução com Miravista. A distribuição é da Paris Filmes/Downtown Filmes.
Em “Tudo Acaba em Festa”, Vlad é expert em chegar atrasado e adiar tarefas. O trintão que ainda mora com os pais é frequentemente comparado ao irmão gêmeo Leon (também interpretado por Marcos Veras), um bem-sucedido funcionário de um banco. Mas ele só começa a se incomodar com imagem de desleixado quando engata um relacionamento com a nova colega de trabalho Aline (Rosanne Mulholland).
Com objetivo de agradar o presidente da empresa Senhor Takahari (Nelson Freitas), a namorada e crescer profissionalmente, Vlad tem a ideia de realizar uma grande festa de fim de ano para melhorar o clima entre os funcionários. O que ele não imaginava é que teria de cortar um dobrado para garantir a adesão de todos. Com a ajuda da estagiária Priscila (Giovanna Lancellotti), sua difícil missão é promover o evento e deixar boas impressões.

Sinopse
Vlad (Marcos Veras) é um acomodado funcionário que decide organizar a festa de fim de ano da empresa para impressionar sua ex-namorada, Aline (Rosanne Mulholland) e de quebra, melhorar o clima entre os funcionários. Seria uma tarefa fácil se não fosse a resistência dos colegas, que só aceitam participar depois falsas promessas. Na festa, Vlad é desmascarado e tem que se virar para não perder o controle da situação, seu emprego e o amor de Aline.


Elenco
Marcos Veras – Vladmir Carvalho e Leon Carvalho

Rosanne Muholland – Aline

Giovanna Lancellotti – Priscilla Reis

Nelson Freitas – Senhor Takahari

Stepan Nercessian – Cardoso

Victor Leal –  Sérgio

Participação Especial: Diogo Vilela, Malu Valle, Maria Clara Gueiros e Amaury Jr.

Ficha técnica
Roteiro: André Pellenz, Danilo Gullane, Sylvio Gonçalves e L.G. Bayão

Direção: André Pellenz

Direção de Fotografia: Alexandre Ramos

Direção de Arte: Dany Espinelli

Produzido por: Caio Gullane e Fabiano Gullane

Coprodução: Miravista

Produção: Gullane

Distribuição Brasil: Paris Filmes e Downtown Filmes
Sobre o diretor
André Pellenz é diretor dos sucessos de bilheteria “Minha Mãe é uma Peça” e “Detetives do Prédio Azul”. Formado em cinema pela UFF, fez pós-graduação em cinema e direção de atores no American Film Institute (AFI), em Los Angeles. Diretor e roteirista do longa-metragem “Gosto se Discute”, também criou e dirigiu, para a TV, a série de humor finalista do Prêmio Fénix “Prata da Casa”, da Fox, e o drama “Natália”, do Universal Channel. Também foi diretor-geral das séries “220 volts”, estrelada por Paulo Gustavo, e "Detetives do Prédio Azul". Entre seus curtas, um dos destaques é “Love Express”, selecionado para a mostra competitiva do Festival do Rio.

Sobre a Gullane
Em 1996, os irmãos Caio e Fabiano Gullane fundaram a Gullane Entretenimento, hoje somando mais de 40 filmes com destaque no Brasil e no exterior,  20 séries de televisão, inúmeros especiais e documentários. “Carandiru”, “Bicho de sete cabeças”, “O ano em que meus pais saíram de férias”; a franquia “Até que a sorte nos separe”; “Que horas ela volta?”, "Como nossos pais”, "Bingo, O rei das manhãs”; as séries “Alice” (HBO), Unidade Básica (Universal) e “Carcereiros”(TV Globo) são algumas das obras realizadas pela Gullane nos últimos anos.
Uma produtora ativa no crescimento do audiovisual brasileiro que ancora seus projetos com os melhores talentos e parceiros do entretenimento. Sua capacidade e empenho em todas as etapas de realização a garantiu importantes coproduções internacionais e a comercialização de suas obras para mais de mais de 60 países, levando a identidade do cinema nacional mundo a fora.
Caracterizada por sensibilizar e movimentar reflexões através de suas histórias a Gullane já acumulou mais de 500 prêmios e nomeações em sua carreira, além de ter seus projetos reconhecidos nas seleções oficiais dos festivais mais importantes do mundo como: Oscar, Cannes, Berlim, Sundance, Toronto, Veneza e o prêmio Emmy.

Sobre a Miravista
A Miravista é o selo da Buena Vista International para as coproduções na América Latina. O primeiro longa produzido pela Miravista, Ladies Night, estreou no México em 2003. No Brasil, a empresa já levou aos cinemas O Caminho das Nuvens, de Vicente Amorim; Viva voz, de Paulo Morelli; A Dona da História, Muito Gelo e Dois Dedos D’água e Primo Basílio, de Daniel Filho; O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias, de Cao Hamburger; O Casamento de Romeu & Julieta, de Bruno Barreto; Jogo Subterrâneo, de Roberto Gervitz; Didi - O Caçador de Tesouros, O Cavaleiro Didi e A Princesa Lili e O Guerreiro Didi e a Ninja Lili, de Marcus Figueiredo; A Máquina e Fica Comigo Esta Noite, de João Falcão; Caixa Dois, de Bruno Barreto; Inesquecível, de Paulo Sérgio Almeida; Chega de Saudade, de Laís Bodanzky; O Magnata, de Johnny Araújo; Polaróides Urbanas, de Miguel Falabella; A Mulher do Meu Amigo, de Claudio Torres; Quincas Berro D´água, de Sérgio Machado; O Bem Amado, de Guel Arraes; Vida Sobre Rodas, de Daniel Baccaro; Qualquer Gato Vira-Lata, de Tomás Portella; Odeio o Dia dos Namorados, de Roberto Santucci; Se Puder... Dirija! e Apaixonados, de Paulo Fontenelle; S.O.S. Mulheres ao Mar, de Cris D’Amato; Desculpe o Transtorno, de Tomás Portella; Até que a Sorte nos Separe 3, de Roberto Santucci; Um Namorado Para Minha Mulher, de Júlia Rezende e Amor.com, de Anita Barbosa. 

Sobre a Paris Filmes
A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, primando pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais, como o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro® e o Oscar® de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora tem também em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar” e “Até Que a Sorte nos Separe”. Em 2017, a empresa esteve à frente de lançamentos como “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “D.P.A: Detetives do Prédio Azul - O Filme”, “Extraordinário”, entre outros. Em 2018, a distribuidora apresenta um lineup diverso, que inclui títulos como “Nada a Perder”, “Baseado em Fatos Reais”, de Roman Polanski, “O Homem das Cavernas”, de Nick Park, “Robin Hood – A Origem”, entre outros.


Sobre a Downtown Filmes
Fundada em 2006, a Downtown Filmes é a única distribuidora dedicada exclusivamente ao cinema brasileiro. Desde 2011, ocupa a posição da distribuidora número 1 no ranking de filmes nacionais. De 2013 até hoje, vendeu mais de 50% de todos os ingressos de filmes brasileiros lançados. Até dezembro de 2017, a Downtown Filmes lançou 120 longas nacionais, que acumularam mais de 100 milhões de ingressos.
Entre os maiores sucessos da distribuidora estão “Minha Mãe É Uma Peça” e “Minha Mãe É Uma Peça 2”, estrelados por Paulo Gustavo; “De Pernas Pro Ar”, “De Pernas Pro Ar 2”, e “Loucas Pra Casar”, com Ingrid Guimarães; “Até Que A Sorte Nos Separe”, ”O Candidato Honesto” com Leandro Hassum; “Os Parças” com Whindersson Nunes, Tom Cavalcante e Tirulipa, “Fala Sério, Mãe!” com Ingrid Guimarães e Larissa Manoela, “Chico Xavier” e “Elis”.
Para 2018, o lineup da Downtown conta com 20 títulos, entre eles “Os Farofeiros”, lançado em março, “O Doutrinador”, adaptação da série de quadrinhos de mesmo nome, “O Candidato Honesto 2”, “Tudo Por um Pop Star” e “O Palestrante Motivacional” estrelado por Fabio Porchat.



Nenhum comentário