[News] ¨De repente em família¨ ganha pré-estreias em mais de 70 salas a duas semanas da estreia


Dirigido e roteirizado por Sean Anders, DE REPENTE UMA FAMÍLIA (INSTANT FAMILY) só chega ao circuito comercial no dia 29 de novembro. Mas para quem não aguenta mais esperar, o filme estará em cartaz em mais de 70 cinemas, em 11 cidades no Brasil em pré-estreias pagas de 15 a 20 de novembro, no feriado prolongado. As praças são: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Manaus e Belém. Para garantir seu ingresso, acesse: https://movieid.ingresso.com/derepenteumafamilia
Baseado na história real do diretor, a trama apresenta Pete (Mark Wahlberg) e Ellie (Rose Byrne), um jovem casal que decide adotar uma criança. Durante o processo, eles acabam se apaixonando pela adolescente Lizzie (Isabela Moner), uma garota de temperamento forte e que se sente responsável pelos dois irmãos mais novos. Logo, Pete e Ellie se veem com três estranhos em casa, que mudam as suas vidas por inteiro.
                   Trailer:         

Sobre a Paramount Pictures Corporation:
A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma importante produtora e distribuidora global de entretenimento filmado, é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIAB, VIA), casa de marcas globais famosas que cria emocionantes programas de televisão, filmes de longa-metragem, conteúdo de curta-metragem, apps, jogos, produtos de consumo, experiências nas mídias sociais e outros conteúdos de entretenimento para audiências de mais de 180 países.

Nenhum comentário