[News] Comédia ‘Sally4Ever’ estreia em 19 de novembro no canal HBO Plus

Criada pela famosa comediante Julia Davis, a série foi realizada no Reino Unido

A HBO anuncia a estreia de SALLY4EVER, comédia criada e dirigida por Julia Davis, que também está no elenco estrelado por Catherine Shepherd e Alex Macqueen. A coprodução da HBO com a Sky começa a ser exibida à 0h15 na virada do dia 19 para 20 de novembro no canal HBO PLUS e também estará disponível na HBO GO.

SALLY4EVER conta a vida de Sally (Shepherd), uma profissional da área de marketing prestes a ser promovida, que durante dez anos levou uma vida confortável e entediante ao lado do companheiro David (Macqueen). Na noite em que é pedida em casamento, Sally entra em crise e embarca em um romance selvagem com Emma (Davis), uma sedutora, carismática e boemia artista. Sem que Sally tenha tempo para pensar, Emma vai morar com ela e muda a casa e a vida de Sally.

Filmada no Reino Unido, SALLY4EVER terá sete episódios com meia hora de duração cada. Além de Catherine Shepherd, Alex Macqueen e Julia Davis, o elenco conta também com Julian Barratt, Joanna Scanlan, Mark Gatiss e Felicity Montagu. 


Nenhum comentário