[News] Michael Bublé lança novo álbum "❤️"

Com turnê confirmada pelos Estados Unidos e o novo single “I Only Have Eyes on You”, "❤️" chega às plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 16 de novembro

O superastro Michael Bublé lança nesta sexta-feira, 16 de novembro, o álbum "❤️"(pronuncia-se Love), primeiro trabalho em estúdio após a pausa de dois anos na carreira para se dedicar à família.
Este é o oitavo álbum do músico e é considerado um dos trabalhos mais românticos do artista. Bublé também vai eternizar o nome na Calçada da Fama, em Hollywood. O astro terá sua estrela na calçada mais famosa do mundo, em frente ao W Hollywood Hotel.
Bublé coproduziu o novo álbum e apresenta uma nova roupagem para vários clássicos românticos da música americana. A delicada versão de “When I Fall In Love”, de Frank Sinatra, e a dançante “Such a Night”, foram as faixas responsáveis pelo início da divulgação do projeto, e “I Only Have Eyes on You” é o seu atual single de trabalho.
"Eu não esperava voltar a gravar ou me apresentar nos palcos e estava bem com isso. A minha visão de mundo mudou completamente nos últimos anos. Eu queria passar todo meu tempo com a minha esposa e meus filhos. Esse foi o meu foco. Durante esse tempo, eu também aprendi o quanto de amor e humanidade ainda existem no mundo por meio das orações e desejos positivos que recebemos. Mas, lentamente, além de entender quais são minhas prioridades na vida, comecei a sentir um novo compromisso de expressar as emoções e as lições que aprendi. Se eu sou o narrador, o observador, o personagem principal, o sonhador, o sujeito de coração partido em um bar ou estou tendo a melhor noite de uma vida, quer dizer que eu tenho histórias para contar. E tudo isso está claro nas músicas escolhidas. Eu tive muitas bênçãos na vida e uma delas é que eu continuo a ter a mesma paixão e o desejo de manter essas músicas vivas para as gerações futuras. E eu levo essa responsabilidade muito a sério. E minha aposta final para o novo álbum foi criar uma série de pequenas histórias em vídeo para cada música que eu escolhi. Estou muito orgulhoso de tudo o que fizemos”, comentou Bublé.
Bublé também apresenta uma versão incrível para os padrões de Rodgers e Hant em “My Funny Valentine”, a dançante “When You’re Smiling” e algumas das canções favoritas do público, como “Unforgettable”, “Help Me Make It Through The Night” e “I Only Have Eyes For You”. Duas faixas ganham destaque no projeto: “Love You Anymore”, escrita por Charlie Puth, e “La Vie En Rose”, um dueto de Bublé com a cantora Cecile McLorin Salvant.
O álbum traz ainda a tocante música de Bublé, “Forever Now”, que mostra todo o talento do compositor, já conhecido do público nas canções “Home”, “Haven’t Met You Yet” e “Everything”. O projeto termina com uma versão de “Where or When”, produzida por David Foster, pelo colaborador de longa data Jochem van der Saag e Michael Bublé. O trio deu vida às ideias de Bublé com arranjos deliciosos combinados perfeitamente aos vocais do cantor.
Michael Bublé, que também confirmou recentemente a turnê de "❤️" pelos Estados Unidos, já vendeu mais de 60 milhões de discos ao redor do mundo, se apresentou em centenas de shows com ingressos esgotados em todo o planeta, ganhou quatro Grammy’s e diversos Juno Awards ao longo da sua extraordinária carreira.

Clique na plataforma digital de sua preferência e ouça "❤️" agora:

Nenhum comentário