[News] "The Greatest Showman - Reimagined" reúne estrelas da música em novas versões da trilha sonora do filme

Álbum com as versões de grandes nomes do cenário já está disponível em todas as plataformas digitais e nas principais lojas do país

Depois do sucesso arrebatador, sendo considerado uma das trilhas sonoras de filme de maior sucesso nos últimos anos, chega às plataformas digitais, no dia 16 de novembro, “The Greatest Showman – Reimagined”, o álbum com a trilha sonora do filme nas vozes de grandes artistas da música internacional.
“The Greatest Showman – Reimagined” apresenta as canções do filme, todas escritas pela dupla ganhadora do Grammy, do Tony, e do Academy Award, Benj Pasek e Justin Paul ("La La Land" e "Dear Evan Hansen") reinterpretadas por um time de grandes artistas. 
O álbum é marcado pela nova versão da canção “This Is Me”, ganhadora de três selos de platina, nas vozes das cantoras Keala Settle, Ke$ha e a lendária Missy Elliott.
Outras superestrelas que contribuíram para o projeto foram: Sara Bareilles, Years & Years e Jess Glynne, MAX, Ty Dolla $ign, James Arthur, Anne-Marie, Zac Brown Band, entre outros. Para completar o projeto, o álbum inclui ainda três faixas bônus, interpretadas por Pentatonix, Craig David, e Ke$ha.
Para aquecer o lançamento de “The Greatest Showman – Reimagined”, a pré-venda foi acompanhada da incrível versão de “A Million Dreams”, interpretada pela cantora P!nk, e também de “A Million Dreams (Reprise)” em que ela canta com a filha Willow Sage Hart. O duo ganhou, inclusive, um vídeo especial.

Clique aqui e assista à performance de P!nk com a filha, Willow Sage Hart:

Ainda antecipando o projeto, o público pode conferir dois outros singles: a versão de “The Greatest Show” pela banda Panic! At The Disco e “Never Enough”, com a cantora Kelly Clarkson. 
A trilha sonora original do filme permaneceu 31 semanas no TOP 10 da SoundScan/ Billboard 200, e esteve durante duas semanas em primeiro lugar, a maior permanência semanal de uma trilha sonora de musical desde “Dreamgirls: Music From The Motion Picture”, em 2007. O álbum também permaneceu durante cinco semanas em primeiro lugar na lista dos discos mais vendidos da Billboard, a primeira trilha sonora a atingir esse feito desde “Frozen: Original Motion Picture Soundtrack”, em 2014.
O filme “The Greatest Showman” (divulgado no Brasil como “O Rei do Show”) é um musical original que celebra o nascimento do showbusiness e todo o deslumbramento causado quando os sonhos ganham vida. Inspirado na ambição e na imaginação de P.T. Barnum, “The Greatest Showman” conta a história de um visionário que saiu do nada e criou um espetáculo incomparável, se tornando uma sensação mundial. O filme foi dirigido pelo cineasta estreante Michael Grace, entre as estrelas, estão os indicados ao Oscar, Hugh Jackman e Michelle Williams, a cantora Zendaya, Zac Efron, e Rebecca Ferguson.
O projeto chega ao Brasil nas versões digital e física, com preço sugerido de R$39,90.

Clique e ouça "The Greatest Showman - Reimagined", com Kelly Clarkson, na plataforma digital de sua preferência:

Nenhum comentário