11 novembro 2018

[News] CNCO se une à Meghan Trainor & Sean Paul na nova versão de "Hey DJ"

Hoje (9), a boyband latino-americana CNCO lança uma nova versão do hit “Hey DJ” com Meghan Trainor e Sean Paul. Lançado pela Syco Music e pela RCA Records, a faixa apresenta os vocais em spanglish de todos os artistas com um som que mistura pop americano e latino, destacando elementos do Reggaeton.
O esperado single e colaboração, que foi anunciado pela primeira vez por Meghan Trainor no The Tonight Show with Jimmy Fallon, chega em um momento em que os fãs do CNCO (CNCOwners) pediam um crossover que representasse o movimento latino da geração millennial.
O single favorito dos fãs, "Hey DJ", foi lançado originalmente com o artista latino Yandel no segundo álbum do grupo, “CNCO”. A faixa original liderou as paradas internacionalmente e foi indicada para o Prêmio Kids ’Choice 2017 na Colômbia, no iHeartRadioMusic Award de 2018 e no Teen Choice Award de 2018.

"Estamos honrados em poder colaborar com dois artistas incríveis que nós temos admirado por muito tempo", comentou CNCO. "É um sonho tornado realidade para nós fazer com que eles façam parte desta nova versão de uma música tão importante para nós e nossa carreira.”
“No minuto em que ouvi, sabia exatamente como queria contribuir para a música”, disse Meghan Trainor. “Começar a trabalhar com o CNCO e Sean Paul para fazer esse sucesso foi um sonho absoluto. O videoclipe é um dos vídeos favoritos que eu já fiz!”

Assista ao Lyric vídeo – http://smarturl.it/CNCO-HeyDJ-Lyric  

O lançamento vem na onda da conquista de três topos de charts, incluindo #1 no Latin Airplay da Billboard, Latin Pop Songs e Latin Rhythm em seu último single "Se Vuelve Loca". A música teve um aumento de 10% em reproduções e saltou para o número 1 na sua 10ª semana. Além disso, o grupo se apresentou recentemente no Latin American Music Awards e levou para casa as vitórias em todas as três indicações, incluindo Artista de Pop Favorito, Dupla ou Grupo Favorito e Álbum de Pop Favorito.
Em outubro, CNCO lançou sua colaboração com o artista latino Prince Royce, intitulado “Llegaste Tu”, que já ultrapassou 26 milhões de views no Youtube.

CNCO:

Nenhum comentário

Postar um comentário