[News] Filme do Coldplay, "A Head Full Of Dreams", estreia hoje

Clique aqui e confira todas as salas de cinema com exibição

Conforme anunciado recentemente, estreia hoje o filme “A Head Full Of Dreams”, do Coldplay. O registro conta os 20 anos de história da banda. Para aquecer esta estreia, a banda disponibilizou três faixas do registro com exclusividade no Amazon Music: “Stayin´Alive” (Live at Glastonbury), do Coldpaly & Barry Gibb, “Us Against The World” (Live in Leipzig) e “Don´t Panic” (Live in Paris). Clique aqui para conferir todas as salas de cinema com exibição do registro no Brasil.
“A Head Full Of Dreams” oferece aos espectadores um retrato profundo e íntimo da espetacular subida da banda nos bastidores dos pubs de Camden até a lotação de estádios em todo o planeta. No coração da história está a irmandade inabalável da banda, que passou por muitos altos e baixos.
O filme é dirigido por Mat Whitecross - diretor do Supersonic, o aclamado documentário do Oasis 2016 - que conheceu os quatro amigos de faculdade em Londres, antes mesmo de formarem a banda. Desde o primeiro ensaio, em um quarto de estudante apertado, Whitecross esteve lá para capturar a música e a convivência entre eles em fita. Whitecross foi responsável pela direção de muitos dos vídeos mais emblemáticos da banda (incluindo “Paradise”, “A Sky Full Of Stars” e “Adventure Of A Lifetime” e continuou documentando a evolução musical e pessoal dos músicos.

Entre no clima, relembre o trailer de “A Head Full Of Dreams”:

Usando extensos arquivos inéditos, bastidores e cenas ao vivo, “A Head Full Of Dreams” apresenta uma banda que refle sobre suas duas décadas juntos. Foi filmado durante o recorde de Coldplay na turnê homônima, que foi certificada como a terceira maior de todos os tempos, sendo tocada para mais de 5,5 milhões de fãs em todo o mundo.
A estreia do registro começa a celebrar a turnê “A Head Full Of Dreams” e o ciclo se encerra com o lançamento de “Live In Buenos Aires / Live In São Paulo / A Head Full Of Dreams (filme)” – conhecido como “Pacote Butterfly”, em CD e DVD, vinil e digital, programados para 07 de dezembro.

Assista "Viva La Vida (Live In São Paulo)", retirada do DVD:
O álbum “Live In Buenos Aires” foi gravado no dia 15 de novembro de 2017, durante a última noite de turnê na capital argentina. O projeto traz 24 faixas e marca a primeira vez em que um show do Coldplay é lançado em sua totalidade. O pacote inclui ainda o registro de duas horas do show ao vivo em São Paulo, filmado uma semana antes, no dia 8 de novembro de 2017, e fica completo com o novo documentário “A Head Full Of Dreams”, que mostra a trajetória destes 20 anos de Coldplay.

"Fix You (Live In São Paulo)" também já está disponível, clique e assista:

Nenhum comentário