[News] Lagum lança clipe de "Eu Não Valho Nada" com participação de Cyntia Luz

Lagum lança hoje (9) o clipe da faixa “Eu Não Valho Nada”, conhecida por sua versão eletrônica com participação de KSVH – que já ultrapassou 7.6M de streams no Spotify. Dessa vez, o grupo mineiro apostou na parceria com a rapper Cyntia Luz.
Sem amarras com rótulos e canções que trazem a livre interpretação do público, o vocalista Pedro Calais comenta que: “Para essa música, nos juntamos com uma rapper foda e importantíssima no cenário da música atual, a Cyntia Luz”.

A canção traz influências do Funk carioca, gênero que a banda nunca imaginou que encaixaria em suas canções, mas que “ficou maravilhoso com um refrão tipo mantra e a letra em loop”, comentou Pedro.
Além da faixa, o lançamento chega acompanhado de videoclipe, gravado em uma sala espelhada, que reflete cada movimento dos integrantes, enquanto tocam, em diversos planos de fundo distintos.

“A arte não é algo que você passa do jeito que quer para a pessoa entender, arte cada um interpreta de um jeito. Estamos falando de sentimento e cada um tem o seu e interpreta da forma que quiser. É muito legal as pessoas interpretando das suas próprias maneiras”, finalizou.
Após o lançamento do álbum de estreia, “Seja O Que Eu Quiser”, em 2016, o grupo mineiro vem consolidando seu espaço entre os novos nomes da cena musical brasileira. Com um estilo único e irreverente, a banda tem como um dos principais hits a canção “Deixa”, que ganhou participação da artista Ana Gabriela e, em meio a Copa do Mundo, o apoio do jogador Neymar nas redes sociais. Hoje a faixa já ultrapassa 30 milhões de streams no Spotify e Lagum é a banda mineira mais ouvida nas plataformas digitais.

Nenhum comentário