12 novembro 2018

[News] Anitta abre seu dia-a-dia fora dos palcos


São Paulo, 12 de novembro de 2018 - A Netflix realizou, nesta segunda-feira, a coletiva de imprensa de Vai Anitta, uma produção da Shots Studios que acompanha os bastidores da estrela do pop brasileiro Anitta. Na docussérie de seis episódios, as câmeras têm acesso irrestrito e sem censura aos bastidores de sua agitada rotina: dos shows no Brasil às viagens pelo mundo, passando pela interação com os fãs nas redes sociais e sua vida pessoal e os avanços na carreira internacional. Vai Anitta estreia dia 16 de novembro globalmente só na Netflix.
"Os fãs já me conhecem bastante por tudo que trocamos de informação nos shows e nas minhas redes sociais, sempre dividi muito de mim com eles. Mas nessa docussérie podem conhecer minha rotina ainda mais de perto e como é realmente fora do palco. É um retrato sincero da minha trajetória, das pessoas que conheci e as relações que construí ao longo da minha carreira. É uma parte minha que ninguém ainda viu!", comenta a cantora.
Com mais de 31,6 milhões de seguidores no Instagram, dois bilhões de visualizações no YouTube e uma carreira internacional em ascensão, Anitta é uma das maiores figuras do pop brasileiro atual. Aos 25 anos, se tornou uma artista celebrada no Brasil e no mundo, com sucessos como Downtown - primeira música de uma artista brasileira a ser listada no Top 20 do Spotify - e Vai Malandra - que, além de quebrar todos os recordes brasileiros de streaming, foi a primeira canção nacional no Top 25 Mais Tocadas no Mundo, no Spotify.
Nascida no Rio de Janeiro, a cantora ganha cada vez mais espaço internacionalmente. Na nova série da Netflix, os fãs têm a chance de vê-la em momentos íntimos e entender como a cantora constrói e gerencia sua própria carreira, sem perder a essência e o amor pelo Brasil.

                             Sobre Anitta:
Anitta é a maior estrela do Brasil. Em 2017, seu sucesso "Paradinha" estreou no nº. 2 no quadro Hot Pop & Popular do Billboard do Brasil e ocupou o primeiro lugar em sua segunda semana, ultrapassando "Despacito" de Luis Fonsi, Justin Bieber e Daddy Yankee. Com um pé na porta na cena internacional, Anitta foi a Global Top Producer no primeiro ano do Instagram Stories. Com uma forte presença nas redes sociais, ela tem dez milhões de assinantes no YouTube, 11 milhões de ouvintes Spotify, 31,6 milhões de seguidores do Instagram e seu foco em se tornar um dos maiores artistas do mundo.

                         Sobre Shots Studios:
Com mais de 1,5 bilhão de minutos de conteúdo online produzido e assistido a cada mês, a companhia de produção e gerenciamento baseada em Los Angeles - Shots Studios - se estabeleceu como líder na nova indústria de entretenimento digital. Fundada pelos irmãos John Shahidi e Sam Shahidi, a Shots Studios desenvolveu uma forma única de entendimento das oportunidades online em menos de dois anos de atividade, combinando pioneirismo na criação de conteúdo e análise de dados para maximizar resultados.

                                Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo. São 130 milhões de assinaturas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Nenhum comentário

Postar um comentário