[News] Trailer de Roma de Alfonso Cuarón

O projeto mais pessoal até hoje do diretor e roteirista vencedor do Oscar® Alfonso Cuarón (Gravidade, Filhos da Esperança, E Sua Mãe Também), ROMA acompanha Cleo (Yalitza Aparicio), uma jovem empregada doméstica que trabalha para uma família em Roma, bairro de classe média na Cidade do México. Como uma declaração de amor em homenagem à mulher que o criou, Cuarón revisita sua própria infância para criar um retrato intimista e comovente de uma família tentando manter o equilíbrio em uma época de conflitos pessoais e turbulências políticas na Cidade do México dos anos 70. Este é o primeiro projeto de Cuarón desde o inovador Gravidade em 2013.

                Trailer:


ROMA tem lançamento em cinemas selecionados a partir de 21 de novembro em Los Angeles, Nova York e México. A partir do dia 29 de novembro, em outras cidades nos Estados Unidos, além de Toronto e Londres. E a partir de 5 de dezembro,  outros mercados americanos e territórios internacionais recebem sessões do longa. O filme é lançado globalmente na Netflix no dia 14 de dezembro. No mesmo dia, ROMA amplia o circuito de exibição nos Estados Unidos e em cinemas de mais de 30 territórios,  em formato 70mm.

Siga ROMA no INSTAGRAM:
Instagram.com/ROMACuaron 
Siga ROMA no FACEBOOK:
Siga ROMA no TWITTER:
Twitter.com/ROMACuaron
#Netflix #ROMACuaron

Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo. São 130 milhões de assinaturas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.


Nenhum comentário