[News] Show na Samba com Grupo Faz a Vera na Lona Cultural Carlos Zéfiro


A Lona Cultural Carlos Zéfiro tem o prazer de apresentar o projeto “Samba na Lona”. A estreia será no dia 18 de novembro, domingo, das 16h às 22h, com a apresentação do Grupo Faz a Vera, nova safra de sambistas que nasceu em Anchieta a partir da união de jovens apaixonados pelo samba.
O projeto Samba na Lona foi criado com o objetivo de fortalecer o movimento do samba, promover a cultura e oferecer uma opção de lazer com preço acessível para os moradores do bairro Anchieta e adjacências.
O show do Grupo Faz a Vera segue a mesma linha musical do Fundo de Quintal, Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, entre outros mais. No repertório estão músicas conhecidas e aclamadas nas rodas de samba.
Serviço
Lona Cultural Carlos Zéfiro - Estrada Marechal Alencastro, 4113 – Anchieta, Rio de Janeiro. Data: 18 de novembro, domingo. Horário: 16h. Classificação Livre. Capacidade: 320 lugares Contato: lonazefiro.cultura@gmail.com. Informações: 2148-0813. Ingressos: 1kg de alimento não perecível. www.facebook.com/lonacarloszefiro


Nenhum comentário