12 novembro 2018

[News] Marina Ruy Barbosa é ignorada por segurança em cena de ¨Sequestro Relâmpago¨


Isabel, personagem de Marina Ruy Barbosa em “Sequestro Relâmpago”, pede ajuda a um segurança noturno num shopping center em cena do filme que acaba de ser divulgada. Ela não é levada a sério. Num ímpeto de coragem e desespero, ela se desvencilha de seus seqüestradores e sai do carro pedindo ajuda ao guarda, que logo é convencido de que ela é noiva de um deles e está bêbada. “Ela bebeu um pouco e fica assim... Você tem mulher em casa?”, pergunta o sequestrador,  que recebe um sorrizinho cúmplice como resposta. Um outro homem que passa pela calçada segue seu caminho indiferente. 
“Sequestro Relâmpago”, de Tata Amaral, é inspirado em uma história real. O longa acompanha Isabel, imersa numa noite longa e tensa ao lado de dois sequestradores rodando por São Paulo em seu próprio carro, até a manhã seguinte quando os caixas do banco voltam a funcionar.
O elenco ainda conta com Daniel Rocha e Sidney Santiago Kuanza. Produção da Tangerina Entretenimento e Manjericão Filmes em coprodução com a Globo Filmes e o Canal Brasil, “Sequestro Relâmpago” estreia em circuito nacional em 22 de novembro, com distribuição da Pagu Pictures.
                             
                           Vídeo:
Sinopse:
Isabel sai de um bar em um bairro boêmio. Quando se aproxima de seu carro, é abordada por Matheus, 34, e Japonês, 21, que a forçam a entrar. Matheus e Japonês não são amigos. Estão juntos apenas para fazer uma série de sequestros naquela noite. Isabel é a primeira vítima. Eles estão nervosos e Isabel também. O primeiro caixa eletrônico para onde se dirigem está quebrado. São quase 22h. Os dois rapazes percebem que não conseguirão chegar ao próximo caixa e decidem manter Isabel como refém até que os caixas voltem a funcionar pela manhã. Os três passam a noite dirigindo de um lado para o outro de São Paulo, a maior parte do tempo em avenidas e bairros às margens da cidade para ganhar tempo e decidir o que fazer com Isabel. Refém em seu próprio carro, Isabel terá que negociar sua vida com Matheus e Japonês durante toda a noite.

Ficha técnica
Título Original: Sequestro Relâmpago
Distribuição: Pagu Pictures
Gênero: Suspense
Ano de produção: 2018
Duração: 1h25min

Elenco: Marina Ruy Barbosa, Daniel Rocha e Sidney Santiago Kuanza

Direção: Tata Amaral

Roteiro: Marton Olympio, Henrique Pinto & Tata Amaral

Consultoria de Roteiro: Fernando Bonassi & Renata Corrêa

Supervisão de roteiro: George Moura

Inspirado na história real de: Ana Beatriz Elorza

Produzido por: Tata Amaral & Rafaella Costa

Produção Executiva: Rafaella Costa

Produtor Associado: Guel Arraes

Produção de Elenco: Luciano Baldan       

Preparação de Elenco: Fátima Toledo

Som Direto: João Godoy, ABC

Desenho de som e mixagem: Pedro Noizyman

Música: André Whoong

Montagem: Rodrigo Menecucci

Direção de arte: Vera Hamburguer, ABC

Direção de Fotografia: Carlos Zalasik

Coordenação de Produção: Stella Rainer

Coprodução: Globo Filmes & Canal Brasil

Uma produção: Tangerina Entretenimento & Manjericão Filmes


Nenhum comentário

Postar um comentário