[News] KVSH e Malifoo lançam a vibrante "In Time"

 Canção vai ganhar clipe animado em breve

Os produtores KVSH e Malifoo se uniram para lançar o novo e vibrante single “In Time”. De maneira leve e descontraída, a canção, projetada para as pistas de todo o país, exalta o vigor do verão e aposta em valores como amizade, felicidade e alegria. Disponível em todas as plataformas digitais de áudio nesta sexta-feira (9), a faixa ganhará clipe animado em breve.
Escute “In Time”: https://smb.lnk.to/InTime

O jovem Luciano Ferreira, nome por trás de KVSH, explicou o conceito da faixa: “essa música significa muito para mim, porque ela representa bastante do que eu busco na minha vida, que é sempre estar ao lado de amigos, estar feliz e viver de maneira mais leve. Essas são as coisas que todos deveriam ter como lema de vida, para criar um mundo mais tranquilo, menos intolerante”.
Ele também falou sobre a parceria com o produtor paulistano: “quando o Malifoo me mandou a ideia dessa música, eu curti demais. Então, fizemos em uma pegada mais para a pista do Brasil e acabou se tornando uma música que tem bastante do que a gente prega e que a gente quer - que a galera viva. Acho que a vibe principal é essa: amigos, felicidade, alegria e jogar tudo para o alto!”, finaliza.

Sobre:

DJ e produtor, KVSH é hoje um dos grandes nomes da música eletrônica nacional. Luciano Ferreira, o mineiro por trás do projeto, já soma em seu canal do YouTube mais de 16 milhões de plays e mais de 1.6 milhão de ouvintes mensais no Spotify.
Por meio de uma comunicação carismática, bem-humorada e leve, KVSH possui uma alta interação em suas redes sociais, seja em número de comentários nas publicações ou em alcance no Instagram Stories. Dono de um estilo único, apresenta diversos hits em sua carreira. Dentre eles, os sucessos “Sede Pra Te Ver” e “Cante Por Nós”, esse último em colaboração com Vintage Culture e Breno Miranda, lançado pela HUB Records. As duas músicas já somam mais de 30 milhões de streams no Spotify.
O jovem produtor vem provando ao público que na música eletrônica não existe barreiras para criar. Mesclando estilos como Brazilian Bass, House, Nu Disco e Tropical House, seu som é carregado de melodias marcantes, “basslines” pesados e tudo que a pista quer escutar.

Nenhum comentário