[News] Marina Ruy Barbosa e Daniel Rocha cantam Sabotage em cena de ¨Sequestro Relâmpago¨

Isabel (Marina Ruy Barbosa) roda pela cidade com seus dois seqüestradores em trecho do filme "Sequestro Relâmpago", de Tata Amaral, que acaba de ser divulgado. Japonês (Daniel Rocha) está em seu limite. Ele quer ouvir música. Grita, gesticula e ameaça, com uma arma na mão, tanto seu parceiro, Matheus (Sidney Santiago Kuanza), quanto a moça que os dois sequestraram. Isabel canta os versos que tocam na rádio – "O rap é compromisso, não é viagem, se pá fica esquisito, aqui é Sabotage..."  - Japonês se acalma e se junta a ela, empolgado.
Em "Sequestro Relâmpago", Isabel é obrigada a dialogar com seus seqüestradores nesta noite que parece não ter fim. Ela e os rapazes terão oportunidade de descobrir suas semelhanças e diferenças, dentro do carro que roda por toda a cidade, parando em diversos bairros e locais no percurso. O filme conta ainda com participações especiais de Projota e Linn da Quebrada. Produção da Tangerina Entretenimento e Manjericão Filmes em coprodução com a Globo Filmes e o Canal Brasil, "Sequestro Relâmpago" estreia em circuito nacional em 22 de novembro, com distribuição da Pagu Pictures.
Sinopse
Isabel sai de um bar em um bairro boêmio. Quando se aproxima de seu carro, é abordada por Matheus, 34, e Japonês, 21, que a forçam a entrar. Matheus e Japonês não são amigos. Estão juntos apenas para fazer uma série de sequestros naquela noite. Isabel é a primeira vítima. Eles estão nervosos e Isabel também. O primeiro caixa eletrônico para onde se dirigem está quebrado. São quase 22h. Os dois rapazes percebem que não conseguirão chegar ao próximo caixa e decidem manter Isabel como refém até que os caixas voltem a funcionar pela manhã. Os três passam a noite dirigindo de um lado para o outro de São Paulo, a maior parte do tempo em avenidas e bairros às margens da cidade para ganhar tempo e decidir o que fazer com Isabel. Refém em seu próprio carro, Isabel terá que negociar sua vida com Matheus e Japonês durante toda a noite.

Ficha técnica
Título Original: Sequestro Relâmpago
Distribuição: Pagu Pictures
Gênero: Suspense
Ano de produção: 2018
Duração: 1h25min
Elenco: Marina Ruy Barbosa, Daniel Rocha e Sidney Santiago Kuanza
Direção: Tata Amaral
Roteiro: Marton Olympio, Henrique Pinto & Tata Amaral
Consultoria de Roteiro: Fernando Bonassi & Renata Corrêa
Supervisão de roteiro: George Moura
Inspirado na história real de: Ana Beatriz Elorza
Produzido por: Tata Amaral & Rafaella Costa
Produção Executiva: Rafaella Costa
Produtor Associado: Guel Arraes
Produção de Elenco: Luciano Baldan       
Preparação de Elenco: Fátima Toledo
Som Direto: João Godoy, ABC
Desenho de som e mixagem: Pedro Noizyman
Música: André Whoong
Montagem: Rodrigo Menecucci
Direção de arte: Vera Hamburguer, ABC
Direção de Fotografia: Carlos Zalasik
Coordenação de Produção: Stella Rainer
Coprodução: Globo Filmes & Canal Brasil

Uma produção: Tangerina Entretenimento & Manjericão Filmes

                        Vídeo:


Nenhum comentário