[News] Thiago Brava lança clipe de "Me Chama de My Love", com participação de Gkay e Jotinha

Single inédito já está disponível nas plataformas digitais

Thiago Brava lança hoje, 16 de novembro, o single inédito “Me Chame de My Love”, em todas as plataformas digitais. A música tem uma levada bem animada e dançante. Na faixa, Thiago Brava se apaixona por uma linda mulher e não quer mais que ela o chame de Thiaguinho e sim de “my love”. O lançamento vem acompanhado de clipe inédito.

Assista agora “Me Chame de My Love”:

Com direção do Studio Seriguela - Fred Siqueira, o vídeo conta com participação especial de Jotinha e Gkay, nomes de destaques nas redes sociais. Gravado em Goiânia, cidade natal do Thiago Brava. O clipe se passa em um bar, Thiago e a Gkay se transformaram em garçons e Jotinha é o dono do estabelecimento. 
Ao longo do tempo Thiago se apaixona pela jovem garçonete e busca formas de mostrar todo seu amor para conquistá-la. O vídeo tem cenas leves e com um tom de comédia.
Atualmente, Thiago está viajando o país com a sua tour e faz em média 20 shows por mês. O cantor já conquistou mais de 5 milhões e meio de seguidores totalizando Instagram, Facebook e inscrições do Youtube.


Clique na plataforma digital de sua preferência e ouça agora "Me Chame de My Love":


Nenhum comentário