[News] Slash ft. Myles Kennedy And The Conspiratores liberam clipe de “Mind Your Manners”


Registro foi gravado ao vivo, com ajuda dos fãs, durante show em Hollywood

No mês passado, Slash ft. Myles Kennedy And The Conspirators - Slash (guitarras), Myles Kennedy (vocal), Todd Kerns (baixo), Brent Fitz (bateria) e Frank Sidoris (guitarra rítmica) convocaram os fãs para ajudarem na criação do novo videoclipe ao vivo, no show eletrizante de duas horas da banda, com ingressos esgotados nos Estados Unidos, no Palladium, em Hollywood. Os fãs filmaram cenas ao vivo da apresentação por meio de um aplicativo, o Cinebody, montado pelo diretor e editor Clifton Collins, para criar o vídeo final.
Sobre o vídeo, Slash comentou: "Foi ótimo envolver os fãs para fazer este vídeo. Eles fizeram um ótimo trabalho! E fazer Clifton filmar e editar tudo, foi perfeito".

Loudwire elogiou “Mind Your Manners” - do novo álbum da banda, LIVING THE DREAM - como “o single de rock mais contagiante do álbum”, enquanto a Rolling Stone descreveu a nova música “O guitarrista alterna entre acordes cheios de poder e solos chocantes durante a música; no refrão, Kennedy coloca sua voz em harmonias empilhadas”.

Clique aqui e assista ao clipe de "Mind Your Manners":

Slash ft Myles Kennedy And The Conspirators continuarão em turnê pelo mundo em apoio ao aclamado novo álbum, LIVING THE DREAM, que gerou o primeiro single, “Driving Rain”, e é oficialmente o hit Top 5 da Rock Radio. Em janeiro de 2019, o grupo vai para o Japão e continuará em turnês pela Nova Zelândia, Austrália, Europa e Reino Unido, incluindo apresentações de festivais high profile como Rock Am Ring e Download Festival. Espera-se que mais turnês para 2019 sejam anunciadas em breve.

LIVING THE DREAM (Snakepit Records / RoadRunner Records) é a terceira oferta completa do Slash ft Myles Kennedy And The Conspirators. O Los Angeles Times descreveu o álbum como “seu melhor trabalho desde o fim do Velvet Revolver. … Cheia de “influências inesperadas de funk, boogie, blues e rock de garagem”. Enquanto a Rolling Stone declarou o álbum, “uma filigrana de blues no final de um riff, chorando solos cheios de longas notas, boogie-woogie riffs”. O Classic Rock saudou, “o terceiro e melhor álbum da banda, 'The Great Pretender' é a obra-prima do álbum e uma das melhores coisas que Slash já fez.”. Impulsionado pela música Top 5 Rock “Driving Rain”, seu vídeo animado, ação ao vivo, bem como a melhor aclamação da crítica de sua carreira, LIVING THE DREAM estreou com 10, Top 10 colocações de gráfico em todo o mundo. O primeiro single “Driving Rain”, que saltou para o 5º lugar esta semana e escalou - marca o sexto single consecutivo da banda no Top 10 na rádio e o single mais rápido de Slash na carreira solo. Leia o completo Q&A onde Slash e Myles Kennedy repartem LIVING THE DREAM em sua totalidade AQUI.



Clique na plataforma digital de sua preferência e ouça agora "Mind Your Manners":

Nenhum comentário