[News] Thalía lança "VALIENTE", seu novo álbum


Um novo álbum de Thalía é sempre um grande evento. Ao longo de sua carreira, ela definiu as tendências da música, cultura e moda com suas inovações e talento. E o lançamento de “Valiente” não é uma exceção. A artista lançou no último dia 9 o álbum, com 13 faixas já disponíveis nas plataformas digitais.
Até o momento, este álbum gerou três singles de sucesso, todos muito diferentes entre si, mas impulsionados pelo toque único da artista. O primeiro single "No Me Acuerdo", com a cantora e compositora dominicana Natti Natasha, alcançou o 8º lugar na lista da Billboard Latin Pop Airplay, ultrapassando 500M de visualizações no Youtube e obtendo uma certificação 4x Platinum da RIAA.
Em uma Live no Facebook que Thalía fez para celebrar as conquistas de “No Me Acuerdo”, sua energia contagiante e palavras afetuosas para seus seguidores geraram um buzz viral, resultando no #ThalíaChallenge. Inspirado neste desafio, o produtor mexicano amador Chuy Nuñez criou um mashup musical de sua transmissão, que se tornou o single “Me Oyen, Me Escuchan”, que está no novo álbum como faixa bônus.
Já o terceiro single é "Lento", com o duo cubano Gente De Zona, produzida pelo vencedor do GRAMMY® Sergio George, e apresenta um videoclipe filmado nas praias de Miami.
Thalía continua sua tradição de colaborar não apenas com artistas proeminentes, mas também com estrelas em ascensão. Oito das faixas do álbum incluem artistas convidados de vários países e de diferentes tradições musicais. Além dos singles mencionados anteriormente, “Valiente” inclui duetos com a cantora e atriz argentina Lali, o ganhador do Latin GRAMMY® da Colômbia Fonseca, o jovem produtor espanhol DABRUK, a cantora e atriz espanhola Ana Mena, o cantor mexicano e vencedor do reality show La Academia, Carlos Rivera, e o promissor artista cubano de reggaeton El Micha.
A música “Vamos Órale” incorpora a voz do lendário cantor e ator mexicano Pedro Infante (1917-1957), a quem Thalía sempre admirou por representar a cultura mexicana no cinema e na música. Com a sua variedade, alegria e espírito colaborativo, o álbum mostra o melhor que a artista tem para oferecer. Thalía atua como escritora ou coescritora de seis das canções do álbum.
Conhecida em todo o mundo como atriz, autora, designer e empresária, a superstar mexicana Thalía sempre se manteve fiel às raízes musicais, porque a música a move de uma maneira única.
Tracklist:
  1. No Me Acuerdo (I Don’t Remember, ft. Natti Natasha)
  2. Lindo Pero Bruto (Lovely But Brutish, ft,. Lali)
  3. Lento (Slow, ft. Gente De Zona)
  4. Sube, Sube (Rise, Rise, featuring Fonseca)
  5. Tú Me Sientas Tan Bien (You Fit So Well With Me, ft. DABRUK)
  6. Vamos Órale (Let’s Go, Come On)
  7. Ahí (There, featuring Ana Mena)
  8. Corazón Valiente (Brave Heart)
  9. Qué Ironía (How Ironic, featuring Carlos Rivera)
  10. Por Amor Al Arte (For Love of the Art)
  11. Ay Amor (Oh Love, featuring El Micha)
  12. Vikingo
  13. Me Oyen, Me Escuchan (bonus track)

Nenhum comentário