[Crítica] O Pacote, disponível na Netflix


Sinopse: Quando cinco amigos adolescentes resolvem fazer um acampamento de primavera, um infeliz acidente desencadeia uma corrida contra o tempo na tentativa de salvar o bem mais precioso de um dos integrantes da turma.

O que achei? 

O Pacote acompanha a história de Sean, Jeremy, Donnie, Becky e Sarah que decidem acampar antes da viagem para a Alemanha de Sean, que usam esse passeio para que Sean e Becky se acertem. O rumo da viagem muda quando Sean sofre um acidente cujo nome do filme já explica qual é a natureza desse acidente.

Esse filme é voltado para um público que gosta de comédias besteirol como American Pie ou Todo Mundo em Pânico. O humor do filme é bem escatológico e imaturo e abusa das piadas e situações clichês desse tipo de comédia.

O Pacote faz piadas com todo o tipo de situação, algumas podem ser consideradas de mau gosto, tem conotação sexual típica desse gênero de comédia e os personagens – desde os principais até os coadjuvantes - são bem estereotipados.

Realmente, é um filme que pode não agradar um público mais adulto e corre o risco de não envelhecer bem como geralmente acontece com filmes de comédia besteirol.


Trailer:


Escrito por Michelle Araújo Silva

Nenhum comentário