[News]Dennis lança "Eu Te Amo Tanto", parceria com Matheus & Kauan e MC Koringa

Canção estreia acompanhada de clipe gravado em Nova York
O último single do produtor carioca foi a inédita “Bum Bum Covarde”, com Dilsinho, um dos maiores nomes do pagode da atualidade, MC Lan, sensação do funk paulista, e Neblina. O clipe da canção, que também teve direção de Mess Santos, conta com mais de 4.5 milhões de plays no YouTube.

No final de outubro, Dennis lançou “Funk Now 3”, uma compilação que promete aquecer o verão. São 12 faixas, entre inéditas e regravações, com participações de conhecidos nomes do segmento, como MC Lan, Os Havaianos, MC Kevin o Chris e Neblina.  

Sobre Dennis
Com uma incrível marca de mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 520 milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube e mais de 2 milhões de fãs nas redes sociais, o autor e produtor de dezenas de hits é presença cativa entre as músicas mais tocadas do país nas plataformas digitais de áudio.

Ele é nome por trás de sucessos como “Malandramente”, “Chefe é Chefe, né Pai”, “Automaticamente”, “Quando o DJ Mandar”, “Vamos Beber” e “Um Brinde”, com participação da cantora Marília Mendonça e da dupla Maiara & Maraísa - o clipe da faixa já passa de incríveis 41 milhões de visualizações no YouTube.

A força do produtor carioca o levou, recentemente, ao topo da lista com as 50 canções mais tocadas no Spotify – “Só Você”, parceria com MC G15, já acumula mais de 38.5 milhões de streams e segue no chart. “Medley da Gaiola”, também presente na lista com as 50 faixas mais tocadas do Spotify, atingiu o nº 1 do Top 50 Viral Global e já conta com mais de 22.4 milhões de plays no serviço.

Clipe:

Nenhum comentário