[News]Tita Stoll terá solo em nova Mostra Musical online do Ensemble SMA




Foto: Helena Mello

Tita Stoll terá solo em nova Mostra Musical online do Ensemble SMA

 

A cantora e atriz mirim Tita Stoll irá solar na nova mostra online do Studio Marconi Araújo.

 

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e Studio Marconi Araújo apresentam a Mostra Musical Ensemble SMA da Ópera ao Pop, onde o Ensemble Studio Marconi Araújo, que conta com mais de 60 vozes, se apresentará em formato virtual, trazendo uma multiplicidade de estilos, com números de ópera, musicais, música brasileira e muito pop.

 

Serão 06 lives no total, cada uma com aproximadamente 75 minutos de duração, todas apresentadas no canal oficial do Studio Marconi Araújo no Youtube. Sendo dois concertos diferentes por dia, nos dias 11, 12 e 13 de março. A primeira sempre às 19h e a segunda às 20h30, com classificação livre.

 

As lives terão direção musical e direção geral do Maestro Marconi Araújo, direção de produção de Fabio Hecker, produção musical do Maestro Marcel Balieiro, assistente de direção de Adriano DiSidney e apresentação de Fabio Hecker e Maestro Marconi Araújo. Agradecimento especial Ensemble Studio Marconi Araújo & Lei Aldir Blanc. Ongs parceiras: Instituto Semeando O Bem, Ong Beija Flores Solidários, Fraternidade Sem Fronteiras.

 

Tita Stoll começou sua carreira de cantora com apenas 5 anos de idade, quando ganhou um concurso de canto. Escreveu sua primeira música aos 8 anos, se tornando a compositora mais nova registrada na União Brasileira de Compositores (UBC). Recentemente, foi destaque da edição de 2019 do reality show ‘The Voice Kids’, da Rede Globo, integrando o time de Claudia Leitte. Também já participou de diversos musicais, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, como ‘Peter Pan’, ‘A Bela Adormecida’, ‘A Bela e a Fera’, ‘O Mágico de Oz’ e ‘A Branca de Neve’, todos dirigidos por Billy Bond.

PR/May



Nenhum comentário