Novidades

[News]Confira as novidades nacionais da Universal Music

COM AS PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS DE LAUANA PRADO E MC ZAAC, O DUO BRUNINHO & DAVI APRESENTA A MÚSICA E O VIDEOCLIPE DE “BALADINHA”

 



 

Hoje, o duo Bruninho & Davi contam com a colaboração especial de Lauana Prado e MC Zaac no lançamento do novo single, “Baladinha”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BaladinhaPR . A faixa, que tem produção de Dudu Borges, chega para animar e nos devolver um pouco da sensação das baladas. Composta por Marco Esteves, Denner Ferrari, Leandro Rojas e Gabriel Cantini, “Baladinha” ainda chega acompanhada do videoclipe oficial, que tem direção de Breno Wallace. Assista agora: https://youtu.be/RwWf8kltf5g .


 


 

Bruninho conta sobre o lançamento: “Desde o começo, a gente busca esse nosso som. Nossa transição do sertanejo para essa nova fase traz as influências do gospel ao rock internacional, do pagode ao som de bandas como o Jamiroquai. Além de tudo isso, somos de Campo Grande e por mais que a gente curta outros sons o sertanejo está na nossa formação. Quando começamos nossa carreira, a gente trazia o sertanejo raiz com uma pegada pop. Com o passar do tempo, fomos adquirindo mais experiência e encontrando nosso próprio som. Nós não temos um rótulo, somos B&D.  Sempre quisemos gravar uma música com o Zaac, ainda não tínhamos tido essa oportunidade, que agora finalmente chegou. Fazer coisas novas e diferentes é o que move a gente. A pandemia veio para reafirmar que o simples é o suficiente. Agora, pensando em uma ‘Baladinha’, já faz mais de um ano que eu não vou para uma ‘violada’, pensa num ‘trem’ que dá saudade, que chega a doer. Assim que tudo estiver mais calmo, bora pra violada e curtir ‘Baladinha’ com BED, Lauana e Zaac?”.

 

Lauana Prado falou sobre a colaboração: “Conheço e acompanho os meninos há muito tempo e tive a oportunidade de ir em alguns shows deles. Agora, tenho a honra de ser convidada para participar e somar no trabalho dos meninos. Foi uma mistura que deu muito certo. Eles me mandaram uma música que era muito interessante, com a vibe deles. Fiquei muito curiosa para saber como ficaria o arranjo do Dudu e fiquei muito surpresa. O Zaac veio com toda a energia dele e eu tô muito ansiosa para poder mostrar o resultado do trabalho para todos vocês. Fizemos esse trabalho com muito carinho. Quando a gente puder retomar as atividades, queremos que as pessoas já conheçam a música e que possamos ter de novo esse sentimento da baladinha”.

 

MC Zaac também comentou sobre esse encontro: “Eu já era muito fã dos caras, gostava demais das músicas deles, em especial a música “Preto e branco”. Falei para o Davi que eu “tentava” cantar (risos) mas nem chego perto deles. Os caras cantam demais! Frequento muito o estúdio do Dudu Borges, em São Paulo, onde acabei os conhecendo. O convite para participar dessa música veio através da Universal Music e o resultado ficou bem legal. A Lauana tem uma voz incrível e a generosidade dela é impressionante”.

 

Contando com mais de 1.3 milhão de ouvintes mensais, a dupla Bruninho & Davi é considerada uma das mais versáteis de sua geração, contando com uma trajetória marcada por hits e parcerias de sucesso com artistas, como Michel Teló, Jorge e Mateus, Luan Santana, Vitão, Atitude 67, entre outros.

 

Com três álbuns e três DVDs gravados, a dupla já passou por vários lugares do Brasil e exterior. Em 2020, Bruninho & Davi apresentaram o projeto “Collab BED – Drop. 2” (https://umusicbrazil.lnk.to/CollabBED2PR) que na segunda parte teve as colaborações de Pedro Mariano, Bibi, da banda Sorriso Maroto e Matheus Aleixo, da dupla Matheus & Kauan. Na primeira parte, o EP foi composto por cinco faixas autorais, trazendo as participações de Tília, Raffa Torres, Mr. Dan, Jay Jenner e Luccas Carlos. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/CollabBED1PR .

 


 

SURICATO SE JUNTA A VITOR KLEY NO LANÇAMENTO DO SINGLE "A DOIS", QUE CHEGA ACOMPANHADO DE CLIPE

 



 

Após ser indicado ao GRAMMY® Latino pela segunda vez consecutiva e lançar três álbuns somente em 2020, o carioca Suricato se juntou ao gaúcho Vitor Kley em uma parceria inédita para o lançamento do ensolarado single "A dois" (Ramon Matheus/ Ébano Machel), faixa que aproxima os mundos dos dois artistas e presenteia o público com um som leve e potente. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ADoisPR . A nova canção chega acompanhada de um videoclipe, gravado em duas praias diferentes do litoral brasileiro, com direito a muito pé na areia e coração em alto mar. "A dois" está em todas as plataformas de música e o clipe já está disponível no canal oficial do Suricato no YouTube. Confira o clipe aqui:


https://youtu.be/1OjwSwmEDAY


 

Apesar de a colaboração entre Suricato e Kley ser novidade, a música "A dois" é, na verdade, uma regravação da faixa homônima de uma banda independente chamada "Tem Amor". Fã declarado de Vitor Kley, Suricato não hesitou em chamar o cantor para uma emprestar sua voz para essa nova versão do single.

 

"Na turnê do disco 'Na Mão as Flores', eu cedia o espaço de abertura para até seis artistas se apresentarem. Era lindo. Entre eles, uma banda chamada 'Tem Amor', que eu já conhecia e adorava. Escutei a música 'A dois' em um pocket show deles e amei. Como normalmente componho meu repertório sozinho, achei que seria maravilhosa a ideia de gravar uma canção de um artista independente. O Kley foi minha primeira opção, amo o trabalho dele e ele adorou a música. Ele é um cara que é sinônimo de sol é sempre bom ter por perto", revela Suricato.

 

Honrado pelo convite, Vitor já sentia uma conexão forte com Suricato, mesmo antes de conhecê-lo. "O Rodrigo me mandou uma mensagem dizendo que tinha um som que era a minha cara, a minha vibe, e eu fiquei muito feliz! Tenho uma admiração musical por ele muito grande, então, nós já estávamos conectados antes mesmo de nos conhecermos. Acho que quando as pessoas se admiram artisticamente os universos já se aproximam muito", conta Vitor Kley.

 

Com a regravação de "A dois", Rodrigo, à frente do projeto que leva seu sobrenome, “Suricato”, apostou em um som mais brasileiro, mas com pegada. Na letra, o público poderá identificar trechos que enfatizam a importância do outro e versos que falam de amor e afeto. Em tempos nos quais a intolerância e o discurso de ódio ganham força, sobretudo na internet, "A dois" ostenta em sua letra a esperança e a união.

 

"Esse som vai levar esperança, união e leveza. Acho que quando dois artistas colaboram, já é sinal de união, coisas boas, respeito e amizade. E acho que o mundo sempre precisa disso, não só neste período caótico que estamos vivendo. As pessoas precisam se unir, lutar um pelos outros, estender a mão. Precisamos fazer isso por uma questão de humanidade, pelo bem das próximas gerações. Tenho certeza de que 'A dois' será uma companhia maravilhosa para dias complicados, dias de solidão das pessoas e até para mim mesmo", diz Kley.

 

Para combinar com uma canção leve, nada mais justo do que um clipe ameno e suave. "Eu queria um clipe ao ar livre, sem nenhum conceito moderninho produzido para dar atmosfera hype. É a simplicidade da natureza com dois artistas que se interessam por ela e por boas canções", explica Rodrigo.

 

O novo single de Suricato e Vitor Kley contou com uma participação pra lá de especial, que deu à canção uma nova roupagem. Convocado por Suricato, o público pode dar pitacos e opinar no resultado final de "A dois". O processo colaborativo deu tão certo que o músico pretende repeti-lo em trabalhos futuros.

 

"Estou cada dia mais aberto aos processos colaborativos, pois me percebo mais seguro de mim. Um dos meus maiores propósitos é compartilhar informações com artistas independentes e o meu público. Sempre digo que 'o processo é a própria arte' e, por isso, achei boa ideia abrir a caixa preta do meu trabalho para as pessoas opinarem. Arriscado, nada pop, mas não me arrependo", explica.

 

Recentemente, a pandemia do coronavírus completou um ano no Brasil. Neste período repleto de incertezas, cancelamento de shows e isolamento social, Suricato fez o que nenhum outro artista nacional conseguiu. Só em 2020, ele lançou um número impressionante de três discos e um single, sendo seu ano mais produtivo. Também não teve essa de bloqueio criativo para Vitor Kley, que usou a quarentena para escrever sobre a saudade e a falta e aproveitou para ficar com a família.

 

A admiração mútua e o respeito entre os dois artistas é antiga, mas fica ainda mais evidente em "A dois". A potência e bagagem musical de Suricato misturada com a positividade do autor do hit "O sol" resultou em uma versão espontânea e autêntica.

 


 

VITÃO LANÇA O SINGLE “PENSA”. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

 



 

Transitando pelo R&B, hip-hop, samba, pagode, bossa nova e pop , Victor Ferreira, conhecido como Vitão, é um dos principais cantores e compositores da nova geração. Depois da era “Ouro” - nome do primeiro álbum de estúdio do cantor que conquistou 130 milhões de streams e teve nove faixas no TOP 200 do Spotify Brasil na semana de lançamento - além de várias parcerias de sucesso, o cantor traz agora “Pensa”, primeiro single solo de 2021, que já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/PensaPR . Seu respectivo vídeo, também disponível, pode ser assistido diretamente no canal do cantor, no YouTube. Assista em:


https://youtu.be/eRcVAUP6OSk .



 

Com letra de Vitão e Los Brasileiros, “Pensa” marca uma nova fase do artista, que quer trazer assuntos diferentes, baseados no que viveu durante o último ano. “O objetivo dessa música é passar a mensagem de que devemos agir mais com o coração e não cair em armadilhas que nossa cabeça monta. O último ano foi de muito aprendizado, então resolvi escrever essa música como uma mensagem para mim também. Pela primeira vez, escrevi uma música que dizia o que eu queria que me falassem em alguns momentos que passei”, conta Vitão.

 

Abraçando essa ideia, o clipe, que teve direção de Phill Mendonça e realização da produtora Clã Filmes, traz muitas representações poéticas, em cenários cercados por natureza. O roteiro do clipe surgiu depois de uma conversa entre Phill e Vitão, em que o cantor explicou toda sua inspiração para a letra de “Pensa” e deu detalhes sobre sua vida, o que estava passando, quais os caminhos que queria seguir. “Eu tinha adquirido muito aprendizado e estava em um processo de transformação. Contei tudo isso pro Phill, que já era alguém que eu queria trabalhar há um tempo”, explica o cantor.

 

Mergulhada em conceitos, a produção contou com dois grandes momentos: a balsa e o jardim. A balsa, segundo Mendonça, representa a evolução: “A balsa é o quarto dele, o local onde se sente mais seguro. A ideia de trazer esse cômodo sem paredes, com uma vela, é mostrar que agora, neste local de segurança, ele está guiando sua própria vida, seu mundo”. O coração na vela, pintado pela artista plástica Mariana Cristan, mostra que, às vezes, é preciso deixar o coração te guiar. E, por último, o jardim, que representa a transformação. “Ele está cuidando e colhendo sentimentos bons dele. As borboletas, no final, são a simbologia de se transformar, se permitir ter asas e voar”, acrescenta o diretor.

 

Vitão possui uma carreira em constante ascensão e soma números impactantes, como 570 milhões de views em seu canal no YouTube, cerca de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify Brasil e outros 5.4 milhões de seguidores em suas redes sociais. Em 2017, apresentava seus três primeiros videoclipes, que somam cerca de 100 milhões de views. Dois anos depois, Vitão lançava seu primeiro EP, “Vitão”, e em 2020 divulgava seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Ouro”. Em sua carreira, já contou com grandes parcerias, como Anitta, Ludmilla, Projota, Ivete Sangalo, Léo Santana, entre outros.

 


 

OS SERTANEJOS HUGO & VITOR APRESENTAM O VÍDEO DE “NPDP”

 



 

Os sertanejos Hugo & Vitor acabam de apresentar o vídeo de “NPDP”. Assista agora: https://youtu.be/Z24Bbdxjq5Q . A canção integra o repertório da primeira parte do projeto “No meio disso tudo”, um EP com um repertório por seis faixas, que já pode ser conferido em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NoMeioDissoTudoVol1 .

 

Nesta primeira etapa, a dupla conta com a participação de Israel e Rodolffo no novo single, “Não nego um vâmo”, uma animada canção composta por Kléber Paraíba em parceria com Gui Prado, Guilherme Dias e Raynane. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NaoNegoUmVamoPR . Gravado no Espaço das Américas (SP), sob a direção de Ivan Moura, o videoclipe também já pode ser conferido no canal oficial da dupla. Acesse:


https://youtu.be/C5r6vJ67qYw



 

Formada há seis anos em Campo Grande (MS), a dupla Hugo & Vitor possui em sua bagagem três singles, dois clipes e um DVD, gravado em 2017. O álbum “Nossa Hora Ao Vivo”, que conquistou fãs de todo o Brasil, tem em seu repertório a canção “Vou ter que superar”, que chegou à marca de mais de nove milhões de views no YouTube. A faixa foi regravada pela dupla Matheus & Kauan, com a participação da cantora Marília Mendonça.

 


 

ASSISTA AO VÍDEO DE “ATÉ DEPOIS DO FIM”, NOVA MÚSICA DE MUMUZINHO

 



 

Após o sucesso do lançamento do seu novo álbum, “Playlist”, Mumuzinho acaba de disponibilizar o vídeo de “Até depois do fim”, o quarto webclipe deste novo projeto, gravado no Rio de Janeiro. Assista agora:


https://youtu.be/DJIDs-P_8_k




 

Composto por sete faixas inéditas, “Playlist” marca o retorno à música romântica do expoente do novo samba brasileiro, que hoje soma mais de oito milhões de fãs nas redes sociais.

 

Estou muito feliz com a repercussão deste novo trabalho. É gratificante ver o retorno do público, comentando nas redes e curtindo nas plataformas. Há tempos as pessoas me cobram um álbum romântico e na hora eu pensei em chamar o Bruno e o Lelê para fazer parte deste trabalho, já que essa parceria é tão importante na minha carreira”.

 

Mumuzinho se consolidou nas plataformas musicais como um dos maiores sambistas da atualidade. “Playlist” (https://umusicbrazil.lnk.to/PlaylistAlbumPR), o primeiro single do novo álbum, que contou com a participação da influencer e atual BBB, Camilla de Lucas, ultrapassa os dois milhões de streams no Spotify e se aproxima de cinco milhões de visualizações no YouTube.

 

Já a canção em parceria com Sorriso Maroto, “Um cara apaixonado”, alcançou mais de um milhão de views em menos de uma semana desde o seu lançamento. Confira o vídeo:


https://youtu.be/ijz5fU2D2i0 .


 


 

A turminha do Animazoo APRESENTA O ÁLBUM

BRINCADEIRAS DE CRIANÇA

 



 

Os fãs da Turminha do Animazoo ganham hoje uma grande novidade: o lançamento do novo álbum musical “ANIMAZOO – BRINCADEIRAS DE CRIANÇA”, que chega repleto de canções infantis que vão fazer adultos e crianças relembrarem as mais divertidas brincadeiras e momentos felizes em família. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BrincadeirasDeCriancaPR .

 

Todas as faixas chegam acompanhadas de lindas animações, que podem ser assistidas no canal da turminha, no YouTube. Assista em:


https://www.youtube.com/user/animazoobrasil .



 

O álbum é composto por 13 músicas, criadas com a intenção de fazer crianças e adultos se divertirem com muita ludicidade e ainda ensinar os pequenos a aproveitarem a vida de forma simples, com alegria e muito conhecimento. Entre as faixas estão “Conhecendo as estações”, “Bolinhas de sabão”, “Cadê as cores”, “O mundo do circo”, “Feliz aniversário”, entre outras. Segundo o autor das letras, Ismael Chedid, o álbum foi pensado para transformar qualquer momento numa grande brincadeira, em família ou entre amigos.

 

Estas músicas falam sobre sentimentos extremamente presentes na memória e no coração de todos, por serem canções que exaltam os momentos de brincar de diversas formas, como brincar livre, se divertir na natureza e também com os melhores amigos e os animais. Esse lançamento vem num momento muito importante, no qual as crianças estão cada vez mais dentro de casa e precisando de diversão educativa”.

 


 

A BANDA SENHOR KALOTA LANÇA UMA NOVA VERSÃO DO ÁLBUM,GARATUJA”. ASSISTA A TRÊS VÍDEOS DO PROJETO

 



 

O selo Astronauta Discos, com 21 anos de bons serviços prestados à renovação da cena musical brasileira, continua colocando no mercado novidades, resgates e tendências. O label relança nas plataformas digitais “Garatuja”, o segundo disco da banda do seu elenco, a mineira Senhor Kalota (MG). Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/GaratujaPR .

 

O álbum contém 13 faixas e chega acompanhado de dois videoclipes “Minhas dúvidas” e “Só pra me divertir”, além de um lyric video oficial e inédito, “Sem Ninguém”, todos disponíveis no canal AstronautaVEVO. “Garatuja” foi gravado, mixado e masterizado por Visso Lana, no Estúdio Lero (BH). Acesse:


https://www.youtube.com/user/senhorkalota .



 

Garatuja” são os primeiros desenhos feitos pela criança na primeira infância. Riscos, círculos e semicírculos que não possuem significado objetivo, mas que representam a forma da criança se interessar pelo mundo.

 

Já o álbum musical “Garatuja” oferece uma textura sonora diferente daquela lançada na estreia, “Dois Iguais”, também disponível em todas as lojas digitais pelo selo Astronauta com a distribuição da Universal Music. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DoisIguaisPR . Mas segue num clima de resgate renovado, simples e sofisticado, do rock brasileiro. Apresenta letras que abordam do sentimental ao social, muitas vezes citando questões sérias, outras vezes, irônicas. Parecem soar um pouco ingênuas ou óbvias em tempos dominados por cinismo, mas logo se entende a proposta artística, pelo conjunto da obra deles.

 

O disco traz participações especialíssimas, como João Fera (Os Paralamas do Sucesso) em “Um vão”; o artista senegalês Mamour Ba, em “Minhas dúvidas”; e o colega mineiro Wilson Sideral (irmão de Rogério Flausino, do Jota Quest), em “Desejo austral”.

 

Fruto deste produto é também o EP “Garatuja Lado B”, lançado em 2019 e editado com três faixas que ficaram de fora deste álbum oficial.

 


 

A BIG UP CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DOS GILSONS NO LANÇAMENTO DE “DEIXA FLUIR”. ASSISTA TAMBÉM AO VÍDEO

 



 

Hoje, a banda Big Up apresenta seu novo single, “Deixa fluir”, com a participação dos Gilsons. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DeixaFluirPR . A canção chega acompanhada do videoclipe oficial, gravado no Rio de Janeiro sob a direção de Philippe Rios. Assista agora:


https://youtu.be/5DLKgKPhjjo


 

Nascida em Interlagos, zona Sul de São Paulo, a Big Up é formada por Lucas Pierro, Gabriel Geraissati e Ras Grilo, trio que mescla a personalidade dos integrantes em tudo.

 

A banda Big Up já conhecia os Gilsons desde a época em que eles eram da Sinara, uma banda do Rio de Janeiro que o trio sempre admirou. Eles têm muito em comum e já fizeram algumas coisas juntos.

 

“Deixa fluir” foi escrita pela Big Up e os Gilsons. A composição inicial veio de Gabriel, que se inspirou na vivência de um amigo apaixonado, que estava naquele começo de relacionamento que você quer namorar, mas não sabe muito bem o que está vivendo com a outra pessoa e fica numa incerteza e insegurança, como dizem os versos “Deixa fluir, não precisa de nome. Entre nós dois não haverá ruim’”.

 

Gabriel comenta como surgiu o clipe: “O Fran, que tem um senso estético apurado e sempre teve essa ligação muito forte com o cinema, sugeriu que a gente trabalhasse com Philippe Rios. Acho que o clipe é a tradução da música mesmo, a música é bastante sensorial, é um lo-fi, um arranjo minimalista, mas bem moderno no sentido do comportamento humano.  Em 2021, acredito que tudo está menos, sabe? Até pelo número de informações que recebemos de todos os lados, acredito que nada pode ter tantos elementos, tanto volume, acredito que isso faz a música e o clipe terem essa coisa bem mais sensorial. Foi maravilhoso fazer isso com os Gilsons, que é uma banda que nós gostamos muito, e não só do trabalho deles, mas deles! Nós amamos esses caras faz tempo!”.

 

Francisco Gil também endossa a parceria: “A gente é muito fã da banda. Nossa identificação com eles está nessa mistura de influências e ritmos que eles trazem, como o reggae e elementos brasileiros, uma combinação que a gente também traz muito no Gilsons. A nossa grande identificação com a Big Up é muito da onda, do que eles trazem, de energia e sentimento. A música deles pulsa, se conecta direto com o outro. A gente conheceu a Big Up num show deles e que eles eram especiais. Gravar o clipe nessa realidade pandêmica foi uma alegria, pois foi uma oportunidade de nós seis nos encontrarmos. É como se a gente formasse uma nova banda para esse projeto, com Gilsons e Big Up formando seis cabeças”, disse Fran. 

 

João Gil fala sobre a gravação: “Foi maravilhoso ter a Big Up aqui no Rio. Foi muito bom trabalhar com o Feijão e a galera da equipe, que já conhecia e curtia o trabalho deles. Foi incrível poder trazer esses elementos visuais para o clipe e para o nosso encontro”.


Cada integrante traz para a Big Up suas influências, Lucas Pierro vive o R&B, o rap e hip-hop, Gabriel Geraissati, filho do lendário violonista André Geraissati, que foi apresentado à música desde muito novo, entrega para a Big Up a música popular brasileira. Já Ras Grilo é o responsável pelo reggae, bastante presente na banda.

 

A Big Up lançou o seu primeiro disco em 2017, batizado de “Uni-Versos”. Como primeiro single foi escolhida a música "Xangô" e a banda alcançou níveis de divulgação nacional, sendo executada nas principais rádios do país.

 


 

GISELE ABRAMOFF CONTA COM A COLABORAÇÃO DE TOM HOPKINS E ROGÉRIO VIEIRA NO LANÇAMENTO DA VERSÃO REMIX DE “LOCKDOWN”

 



 

O pop moderno dançante com sonoridade retrô de “Lockdown”, da artista musical Gisele Abramoff, ganha hoje uma versão remix com as assinaturas de Tom Hopkins e Rogério Vieira. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LockdownRemixPR .

 

Em fevereiro, a canção teve seu videoclipe apresentado. Assista aqui:


https://youtu.be/rT6brHb4l8U . A versão original de “Lockdown”, apresentada em janeiro, é uma composição autoral de Gisele e conta com a produção de Victor Adura. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LockdownPR


 

“Essa música foi escrita durante a pandemia, numa outra perspectiva de prisão. Estar presa dentro de si mesma, dentro da sua mente e de suas decisões. Ela diz: ‘Meu amor está em custódia, às vezes você quer sair, mas se sair deixe as chaves para eu voltar mais tarde’. Ela fala sobre a ânsia por liberdade e a incerteza de querer se libertar”, diz Gisele.

 

Morando na Alemanha há 13 anos, a cantora e compositora brasileira lançou em carreira solo o single “Run to Me”, produzido neste ano por André Werneck e Mauricio Cury, além do seu mais recente single, “SOMETHING”, que em junho passado chegou a ocupar a 1° posição no site digital DJ Pool e a terceira colocação no House Charts. Gisele Abramoff também participou dos vocais do projeto “Samba do Noite”, do renomado DJ americano Roger Sanchez.

 

Tom Hopkins encontrou nas pistas e nos estúdios a “adrenalina” para que seu trabalho se desenvolva na medida certa dentro do mercado da dance music. Investiu as últimas duas décadas apurando a habilidade de mixar, fazer pista e produzir suas próprias tracks. Suas inúmeras viagens pelo Brasil possibilitaram testar nas mais diversas pistas-laboratórios de suas criações.

 

Rogério Vieira trabalhou com artistas e DJs, produzindo, mixando e masterizando, além de gravar, editar e mixar vídeos para TV e cinema. Há aproximadamente três anos, fez uma parceria com o consagrado DJ e produtor Tom Hopkins, com a ideia de criar hits atuais, trazendo os sucessos do passado em novas versões com muita energia. Essa é a marca do seu novo projeto.

 


 

A BANDA MEU FUNERAL APRESENTA O VIDEOCLIPE DE “NÃO SE ESQUEÇA DE POSTAR”

 



 

Formada por Luquita (voz, guitarra, ukulele), Pepe (guitarra, backing vocal) e Dan (baixo, backing vocal), a banda Meu Funeral, que acaba de disponibilizar o EP “Acabou”, lança hoje o videoclipe de “Não se esqueça de postar”. Assista aqui:


https://youtu.be/cGVQjG4geu0 . O EP é parte do projeto “Tropicore Hardcal”é composto por um total de 14 músicas, que serão lançadas em etapas pela Universal Music.


 

Na música “Queimando a mufa”, a banda aborda os limites da revolta individual, especialmente aquela que é obcecada com as métricas de sucesso e fracasso que nos são impostas pela vida moderna – o comportamento que alimenta o mercado dos coachs!

 

Canções que desafiam e deleitam o ouvinte. O desafio vem da urgência dos temas que são abordados com uma estética punk DIY que beira a irresponsabilidade. O deleite vem dos refrões fáceis de cantar e da sensação de alma lavada por finalmente ver estes temas em uma música. Esta dualidade é reflexo das nuvens que pairam sobre o vocalista Luquita, que não reluta em falar de política, mortalidade, injustiça e até o amor - um grito pelo mundo como ele deveria ser. Mais que uma apresentação musical, seus shows são atos de engajamento e uma explosão de energia difícil de descrever. Sempre se valendo do bom humor como ferramenta.

- Já está disponível, “Amor pirata”, nova música de Jão. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/AmorPirataPR .


 

- MAR ABERTO apresenta a versão voz e violão de “De repente é”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DeRepenteEVeVPR . Assista também ao videoclipe. Acesse: https://youtu.be/2UhqNuc7_mQ .

PR/LB

Nenhum comentário